Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Enviar por email uma tabela da base de dados parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
serrano, desculpe, mas acho q a turma nao entendeu bem. eu pelo menos nao. vc quer mandar um email em html por dentro do vb para seus associados? abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
serrano isso eh um pouco complicado pq vc tem q entender de produtos/plugins e o sistema do vb... mas existe uma forma de criar uma pagina no vbulletin usando um arquivo .php so nao lembro agora onde encontrar... vou tentar achar e posto a resposta!
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como importar usando o ImpEx | foxfirediego | vB: Dúvidas nas Configurações | 51 | 28-10-2008 18:39 |
| Error base de dados | Alyen | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 27-08-2008 07:13 |
| Como trabalhar com base de dados sql 2000 no VB6 ? | micheleaparecidat | vB: Como fazer | 3 | 21-04-2008 17:30 |
| recuperar base de dados...ajuda urgente... | serrano | vB: Como fazer | 1 | 07-06-2007 19:41 |