Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em ajuda c/ 2 postador. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
nao vou mexer nisto... mas dou a dica tente analizao o arquivo modificado... ele deve usar um preg_replace ou algo do genereo basta modificar o plugin do uploadcp que inclui o código no postbit_complete(olha no gerenciamento de plugins q ta la) teoricamente vc teria que adicionar a modificacao do arquivo dentro do plugin e deixar o arquivo da forma original dentro do plugin a variavel pra usar o preg_replace é a "$post[message]"
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| O seguinte Usuário agradeceu à sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
tonyroger04 (29-11-2007) | ||
| ||||
|
sw4lk3r por acaso vc me daria um suporte a isso, ai voce cobraria o valor do teu serviço... to sem tempo de mexer nisso.. qq coisa me procuro no msn.. Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Postador Warez - X | Ganondorf | vB: Mods, addons e Hacks | 31 | 21-11-2008 03:22 |
| Imagem no Postador | nery | vB: Suporte em Geral | 1 | 09-07-2008 13:38 |
| Amigos, peço ajuda com Smilies, alguns aparecem e outros não | Grintaci | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 08-02-2008 14:15 |
| Ajuda No Postador 1.7 | alx1234 | vB: Como fazer | 1 | 03-11-2007 19:50 |
| é possivel instalar Top postador no meu portal? | cadj | vB: Suporte em Geral | 10 | 14-02-2007 19:50 |