Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Duvida de Upgrade se perde as configuração que eu fiz parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
se eu faço Upgrade tenho de configura tudo de novo ? por que meu fórum irei fazer upgrade não ta aparecendo iconsnem resposta rapida demora para enviar mas eu perco tudo os forum subforums ou não ? como funfa ? depois disso eu digitei tipo eu digitei www.forum.com/upgrade/php e abriu a pagina e dava para clicar em avançar. e tentei no forum de um amigo tambem e DEU CERTO mas claro avisei ele ele falo que tem de renomea a pasta install será perigoso isso mesmo. OBRIGADO
__________________ Última edição por lordozzy3112; 22-11-2007 às 22:44. |
| ||||
|
Configurar tudo de novo não, mas algumas coisinhas talvez, depende das modificações que você fez, mas nada grave... Não perde nada, mas para evitar qualquer dano tenha sempre um backup antes de começar o upgrade... Citação:
Mas pode renomear a pasta ../install, você que sabe, coloca qualquer nome, só para evitar que alguém ache ela no servidor... ou ate crie um diretório protegido... []s
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
IVO_TUGA (23-11-2007) | ||
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
IVO_TUGA (23-11-2007) | ||
| ||||
| blz vou tambem mudar o nome da pasta brigado aos dois essa ai nao sabia nao |
| ||||
|
O.o não adianta renomear a pasta install.. você tem que tirala e gravala no seu servidor!! se não qualquer "pessoa" baixa um programa na net pra descobrir quais as pasta existentes no webserver... isso e muito facil fazer! recomendo que tire ela ou renomeia e coloque senha :P |
| ||||
| Citação:
agora renomeala sim =]
__________________ |
| ||||
| Citação:
não custa tentar. eu achei que não podia claro. na instalação precisa tirar o arquivo INstall.php mas a pasta nem sabia obrigado. mas quando vai instala algo precisa voltala ao lugar? ![]()
__________________ |
| ||||
|
Sim claro , eu retiro a pasta install e gravo ela no meu PC. quando vou fazer alguma coisa que precisa da pasta install eu reupo ela no servidor!! Mas e o seguinte! e que é foda esplicar! qualquer mod ou skin.. qualquer coisa que for instalar tem que reupar a pasta install! |
| ||||
| Citação:
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/39546-duvida-de-upgrade-se-perde-configuracao-que-eu-fiz.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 13-01-2008 12:13 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Configuração - Memcache/Xcache/APC | MaurícioSB | vB: Suporte em Geral | 0 | 12-11-2008 07:13 |
| Duvida Presistente | downcool | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 06-10-2008 23:10 |
| Pequena Duvida | MaxBoy | 'Suporte' | 5 | 27-05-2008 23:37 |
| Dúvida na Configuração do Portal | HellBandit | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 19-04-2008 12:06 |
| Upgrade Vbulletin 3.6.3 | DraGoN | vB : Instalação | 2 | 11-11-2006 11:25 |