Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em lista de problema depois que mudei de host =\ parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Para as duas primeiras dúvidas, recomendaria você deletar o xml da skin e deletar a pasta dela do servidor (FTP), depois reenviar a mesma e importaria a skin (xml). Para a terceira dúvida: Já era os agradecimentos, já ocorreu isso comigo e quando voltei nada, se a gente for olhar é uma variável que acrescenta no xml, tipo: x=x+1, então, se você desinstalou o mod, JÁ ERA os agradecimentos anteriores, tudo do ZERO! Para a quarta dúvida: Vá no seu ACP -> Opções do VBulletin -> General Settings -> Disable AJAX Features -> Desabilitar todas as opções AJAX problemáticas. Espero que eu tenha ajudado.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
ja enviei umas 19 vezes a pasta da skin rs desinstalei instalei. muito obrigado killer
__________________ |
| ||||
| Você deletou a PASTA dela do server e ainda EXCLUIU o xml no includes ????
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
testava não funfava deletava tudo e fazia de novo rs
__________________ |
| ||||
|
1. Por padrão a skin tem aquilo do lado né, acho que nada a ver com XML ou outra coisa... você teria que remover o código que gera aquelas informações lá em cima.. (salvo o engano...) ;D 2. Não tem um XML Aria Carbon# com esse joguinho da velha ai? rs acho que seria esta... caso não haja procure um código mais ou menos assim na "header, headinclude ou footer. Código: <div id="sizd" style="width:100"> Main Table Width deixe em 100% ou o mesmo valor de px que colocar no código acima... você vai instalar o Mod de agradecimento novamente por que? porque mudou a skin e vai ter que alternar novamente as templantes? se for só por causa da skin é só mudar nas templantes de novo... []s
__________________ |
| ||||
| Citação:
ja tentei tambem e não achei tentei muda valor encontra algo que se parece com o CODIGO não deu .brigado bucccck valeu
__________________ |
| ||||
|
A Aria que você tem ai é para a versão 3.6.8? pode ter uns errinhos também né, quando houve a atualização da 3.6.8, logo saiu umas modificações para as templantes, nas quais tinham erros... []s
__________________ |
| ||||
|
ea 3.6.3 mas ja enviei tudos os xml. eu tambem esqueci de importar o PRODUCT aria. mas mesmo assim não deu certo dai tava vendo o read-me no step 6 não consegui entende o que ele explica. não compreendi o STEP 6
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema para logar após mudança de Host | topnaweb | vB: Suporte em Geral | 7 | 31-03-2008 13:38 |
| Problema com caracteres na transferência de host | CCV_Pinto | vB: Suporte em Geral | 1 | 12-11-2007 17:35 |
| Problema com a Bd depois da mudança de servidor | sopas27 | vB: Suporte em Geral | 3 | 26-10-2007 19:05 |
| Se eu montar o meu site no localhost, depois tem como jogá-lo num host qualquer???? | fabriciomind | vB: Suporte em Geral | 1 | 01-03-2007 09:05 |
| Problema com caracteres depois de importação. | coelhopt | vB : Instalação | 3 | 27-02-2007 07:42 |