Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em como importar os anexos com impex parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Você esta tentando importar de outra 'forum board' para vBulletin? ou importar direito do data base do vBulletin para uma pasta local? O negocio ai não seria coloque onde você quiser, e depois só colocar localização? []s
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
serrano (19-11-2007) | ||
| ||||
|
eu tou a instalar um forum vbulletin 3.6.8 pl2 importando de um forum igual.. ja importei tudo excepto os anexos. não tou muito bem a perceber de onde vou importar os anexos.. o directorio do antigo forum é : /public/www/board/ e o do forum novo é: /public/www/forum/ estão no mesmo servirdor.. só não sei onde estão os anexos.. agradeço qualquer ajuda.. cumps serrano |
| ||||
|
Uai, se você não mexeu nas configurações dos anexos no seu fórum antigo em "Admincp » Anexos » Tipo de armazenamento de arquivos" eles estão por padrão todos dentro do data base... Esta fazendo a importação de um fórum para outro como? arquivos por FTP e salvou o SQL? Faz a importação usando o Impex, mesmo sendo tudo com vBulletin, tem a opção no Impex, da super certo, já fiz essa importação de vBulletin pra vBulletin... Cya...
__________________ |
serrano (18-11-2007) | ||
| ||||
|
Eu não alterei configuração nenhuma no forum antigo.. Tou usando o impex e não da certo, esta dando. ![]() Na caixa de texto onde diz "Full path to uploads/attachments folder where the source attachments are." que devo colocar ??? Se deixar em branco vejam o erro que gera ![]() como posso ultrapassar isto? cumps serrano |
| ||||
|
serrano, deves meter a path para onde queres que os anexos (attchs) estejam. por default: images/attachtments/ cstrik3 |
| O seguinte Usuário agradeceu à cstrik3 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Opa, nem li o nome do tópico (como importar os anexos com impex) por isso disse pra usar o Impex... rs Pois bem faça o que o cstrik3 disse, coloque o path onde quer que fique os anexos, e de CHMOD 777 só pra não dar erro, pois quando você move os anexos para uma pasta ele pede para que a pasta esteja com CHMOD 777 Abraços, e vai desculpando ai pela falta de atenção... ;D
__________________ |
| ||||
|
bem, vou começar tudo de novo.. vou enviar po ftp tudo de novo, instalar o forum com bd nova, e importar tudo do antigo forum outra vez.. em relação a falta de atenção no problem.. abraço e obrigado pela ajuda.. so + uma duvida, quando importar tudo posso apagar os ficheiros do impex no ftp? cumps serrano |
| ||||
|
Pode sim claro, e se não me engano eles ate recomendam apagar os arquivos/ficheiros do Impex no seu FTP... abraços
__________________ |
| ||||
|
obrigado pessoal. ja tenho o forum a rodar.. mas so consegui importar 100 anexos, o resto a team vai tentar importar o resto manualmente. cumps serrano |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como importar usando o ImpEx | foxfirediego | vB: Dúvidas nas Configurações | 51 | 28-10-2008 18:39 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| como almentar espaço para anexos | kidebr | vB: Como fazer | 4 | 14-03-2007 19:10 |