Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Usuários online no tópico (Não tem isso aqui o_O) parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ue......... eu to vendo. usarios ativos no topico. no caso 'eu' rsrsrs
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Não tem mod para isso depende da sua skin para saber se ela tem a tamplate que mostra os úsuarios online. |
| ||||
|
Vixe santíssima e eu que jurava q era default do vB.....
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Como que faz? |
| ||||
|
beduino, eu falei q nao aparece no meu forum, e nao aqui o_O queria saber qual comando pra por isso, quais variaveis pra mim por la no meu template... |
| ||||
| Admin CP --> Opções do Fórum --> Thread Display Options (showthread) em Show Users Browsing Threads você coloca Yes, Alphabetical listing to all visitors, clica em salvar e pronto. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Grupos de Usuários e Permissões | de Freitas | vB Tutoriais | 4 | 26-05-2008 00:31 |
| os usuarios online nao ficam OFF | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 10 | 23-10-2007 00:19 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |
| Usuários ativos no Tópico | MISERA | vB: Como fazer | 1 | 10-01-2007 22:14 |