![]() | |
| |||||||
![]() | Notícias | ![]() |
| vB: Como fazer Use esse fórum para perguntar sobre como fazer coisas no vBulletin - se não forem sobre os assuntos acima! |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() | ![]() |
| Ocasional ![]() Registrado em: Jan 2007 Localização: Reguengos de Monsaraz, PT Idade: 25
Agradecimentos: 119
Agradecido 50 vez em 24 Posts
Peso da Avaliação
: 2 @ 12 ![]() | ola pessoal.. venho por uma questão.. alguem sabe que mod é o que esta no link abaixo? Blue "holed" Button set - GFXstyles cumps serrano |
| | |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Agradecimentos: 15
Agradecido 685 vez em 199 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 31 ![]() | Citação:
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net | |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
| Colaborador ![]() Registrado em: Jun 2006 Localização: Distrito Federal Idade: 17
Peso da Avaliação
Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net | |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | serrano (16-11-2007) |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 498
Agradecido 502 vez em 261 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() | Acho que sou cego pois não vi nada de especial. xD ![]() Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" Ainda não votou? O que está esperando? Está é a melhor forma de lhe conhecer e fazer com que o VB-Brasil atenda as suas necessidades. Vote aqui: CLIQUE AQUI! "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| | |
![]() | ![]() |
| Moderador Registrado em: Nov 2006 Localização: SP Idade: 22
Agradecimentos: 498
Agradecido 502 vez em 261 Posts
Peso da Avaliação
: 3 @ 15 ![]() | Thanks man.. Agora eu vi o efeito. Valeu. ![]() ![]() Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" Ainda não votou? O que está esperando? Está é a melhor forma de lhe conhecer e fazer com que o VB-Brasil atenda as suas necessidades. Vote aqui: CLIQUE AQUI! "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| | |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Peso da Avaliação
![]() Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net | |
| | |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | serrano (25-11-2007) |
![]() |
![]() | Favoritos | ![]() |
![]() | Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares | ![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Modificação na NavBar que não acho o Script | NeVeS | vB: Como fazer | 2 | 09-02-2008 13:37 |
| Modificação vBadvanced 3.x News Module | caio.xd | vB: Como fazer | 2 | 04-11-2007 21:48 |
| Dúvidas - Como traduzir + Modificação mod thanks | jeffe | vB: Suporte em Geral | 2 | 20-06-2007 16:24 |