Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em MOD de agradecimento + UploadCP parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
moises (03-02-2008) | ||
| ||||
|
Pra esconder é o Post Thanks + Hide Hack 'alguma coisa' rs tem ele aqui no fórum se não me engano o post é ate do Ganon... O hide hack esconde os links, pode obrigar o usuário a postar antes de ver o conteúdo oculto.. e com a integração com o Post Thanks pode fazer o usuário agradecer também ates de liberar o conteúdo... P.S.: Integração com o Uploadcp dai eu não sei... cya
__________________ |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
jfobom2 (22-07-2008), lordozzy3112 (14-11-2007) | ||
| ||||
| Citação:
obrigado plea ajuda
__________________ |
| ||||
| Citação:
Aguardem em breve um novo fórum de Mods, Plugins, Integrações para vBulletin.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
nussa aguardo com maior gosto rs obrigado então ganondorf mas vai ser FREE? essas melhorias rs. abraços obrigado
__________________ |
| ||||
| Citação:
a espera pelas melhorias ![]() um abraço e boa continuação |
| ||||
| cara, já aproveita se nao infringir regras e direitos do uploadcp e posta uma apostila de instalação junto, pq tem muita gente com dor de cabeça pra poder instalar o uploadcp. eu mesmo so um q to apanhando em relação a instalação, obrigado. Valeu por te preocupares com atualizar esse mod, isso vai ser muito util pra varios sites. o povão agradece! =)
|
| ||||
|
Se vc der uma boa pesquisada, vai encontrar essa apostila. Citação:
|
| ||||
|
ja pesquisei e nao encontrei, so o tuto que vem de instalação, mas vem muito vago, nao explica se alteramos o config.php e se sim, como fazemos e tal... a apostila se tu tem ou sabes o link me manda. ziapdos@gmail.com valeu |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/38340-mod-de-agradecimento-uploadcp.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 15-11-2007 14:58 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| UploadCP 2.0 | adrianobr | Produtos | 78 | 27-12-2008 20:42 |
| vB 3.7.x UploadCP diferente. Onde acho? | scorpion | 'Suporte' | 5 | 03-10-2008 14:37 |
| vB 3.7.x Configuracao UploadCP 2.0 | FelipeBonamin | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 06-08-2008 23:19 |
| vB 3.7.x Erro UploadCP Urgente! | rodolpho | 'Suporte' | 3 | 15-06-2008 16:46 |