Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Negocio de Ir Sumiu parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Admincp » opções do vbulletin » general settings... em [Use Forum Jump Menu] marque •Sim Espero que isso resolva seu problema... ;D Abraços
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (07-11-2007) | ||
| ||||
|
buckk achei que se ia escomunga por ter aparecido na screen eu não vi kkkk agora que reparei OBRIGADO BUCKK VALEW O MUNDO AGRADECE SUA EXISTENCIA ![]() valew até a proxima duvida rs ![]() ![]()
__________________ |
| ||||
| Citação:
Mas daquela vez eu falei só de zoeira, e o endereço não aparece não tem nada a ver, e ninguém vai saber que sou eu... [bom, agora sabe] oO P.S.: Ele tem o MSN mas não respondo duvidas por MSN ou MP, todas as duvidas tem que ser postadas no fórum... ;D Não adianta pedir MSN pra tirar duvidas... []s Cya...
__________________ |
| ||||
| Citação:
tenho trauma até hoje. da resposta kkkkkkkkkk ![]() mas vc tem razão bucck o legal aqui todos podem ampliar seu conhecimento ne
__________________ Última edição por lordozzy3112; 07-11-2007 às 22:21. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Botão Sumiu | Ilusão | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 18-08-2008 19:22 |
| Opçoes de formataçao sumiu | ckmaster | vB: Suporte em Geral | 5 | 28-05-2008 11:06 |
| Botão thanks sumiu, lustrous | Jeanhdo | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 21-03-2008 02:50 |
| Efeito de quando passa o mouse sumiu :( | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 1 | 26-12-2007 01:43 |
| Top 5 Estatisticas sumiu | bulacios | vB: Como fazer | 4 | 09-09-2007 13:32 |