Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Conversão parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Seja bem-vindo ao vB Brasil cstrik3... ;D Bom aqui tem um tópico do Foxfirediego que ensina usar o Impex perfeitamente... http://www.vb-brasil.org/forums/vb-d...ighlight=impex Dê uma linda, qualquer coisa pergunte... abraços...
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
cstrik3 (06-11-2007) | ||
| ||||
|
Já agora Bucck, sabe-me dizer como altero o modo de imagem num tópico assim: ![]() para assim: ![]() eu queria exactamente trocar os dados do user no local do topo para a esquerda. entendeu? Obrigado. |
| ||||
|
Sim, tem muita duvida dobre isso aqui no fórum, é só mexer no postbit legacy... admincp » opções do vbulletin » style & language settings, [Use Legacy (Vertical) Postbit Template] Marque •Sim []s
__________________ |
| ||||
|
agora, depois de ter importado o sql. do smf atraves do cpanel de admin do vb aquilo não me está a aparecer dados novos. eu fui ao reparar tabelas e indica-me módulos duplos, por exemplo: usergroup e depois outro usergroup. eu acho que os dados vb estão no forum mais os do smf, mas os do smf n aparecem... eu ainda nao apaguei o IMPEX pk penso que talvez deverá repetir mais tarde. aquilo no IMPEX acusa tudo em verde, o que é bom. Cumprimentos |
| ||||
| Citação:
Pra mim tudo ficou estranho o que disse... Pelo jeito você esta colocando o SQL do SMF dentro do banco de dados do vBulletin... Essa fusão só vai acontecer usando o Impex, não junte os dois banco de dados pelo Cpanel(Linux)... 1. Você tem que criar um banco de dados para o SMF limpo sem nada e importar o SQL... 2. O vBulletin tem que ter seu outro banco de dados no qual esta instalado... Vão ter dois banco de dados... leia atentamente o tutorial do Impex que entendera... Qualquer coisa avisa.. ;D abraços
__________________ |
| ||||
|
Foi o que fiz, criei a tal base de dados limpa e importei. Depois configurei o Impex.config.php tudo certinho. Agora o forum n mostra os dados novos, eu já importei através do vbulletin cpanel forum e deu tudo a verde. Depois fiz "check and uptade" e resultou bem (sucessful) Depois fui ao forum ver se já tinha os dados novos e nada. Fui depois disso fui ao reparar tabelas e consegui reparar. O que é que se passa? Eu vou ter de fazer oquê para mostrar apenas os dados do smf? |
| ||||
|
apareceu isto quando fiz check and uptade: ![]() o smf quando foi instalado (há muito tempo) foi com o prefixo de "tuga" quando instalei o vb n meti prefixo. Última edição por cstrik3; 07-11-2007 às 13:38. |
| ||||
|
Foi em 'Manutenção » Atualizar Contadores' ? Tem que atualizar vários itens ai, leia o que cada um faz... []s
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
cstrik3 (07-11-2007) | ||
| ||||
|
Muito obrigado, ajudou muito o Actualizar Contadores... mas o problema estava em eu não chekar no import pelo principio, pk cada um modulo no import depende no que esta atras. cstrik3 |
| O seguinte Usuário agradeceu à cstrik3 por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (07-11-2007) | ||
| ||||
|
Valeu pelo Feedback amigo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvida em conversão | magap | vB: Suporte em Geral | 1 | 31-05-2007 12:28 |
| Conversão de Skin | kuringa | vB Skins | 3 | 04-03-2007 11:41 |