Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em 2 Duvidas parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
1. Como esta fazendo a promoção? Você esta deixando ele com o grupo primário na hora de promover, se tiver fazendo isso em opções de usuário, você deve esta marcando os itens, e não escolhendo no menu flutuante... 2. Quando você disse o Team dele, se refere ao Rank Team mesmo ou ao Grupo de usuário? Bom seja qual for você atualizou isso nos contadores pelo admincp? pode ser também que o mesmo esteja com dois grupos ou coisa assim... Tah meio difícil de explicar pois tem tempo d+ que estou sem fórum instalado... rs Cya
__________________ |
| ||||
|
Olha o problema das team rank vo explica melhor, tenho por exemplo 3 membros da área uploader a área uploader ja esta com o rank e sua team, so que o problema é que não sao todos os usuários q aparece a team rank junto com seu avatar, so que quando clico no nome da pessoa e vai pra suas informações lá sim aparece a team o avatar, so que nos posts não aparece nem a team nem o avatar. Por que será?
|
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
Aproveitando ganondorf a duvida do amigo tipo nos grupo de diretores se eu quiser colokar um rank diferente para mim dos demais diretores tem como sem eu te que criar outro grupo ? OBRIGADO
__________________ |
| ||||
| Acho que não a não ser que você usa um <if $userid='1'> </else> para que o rank da id do if seja um, e os que tão abaixo do <else> seja outro. Não sei bem se esse é o código mas essa é uma boa idéia para um hack, vou ver se quebro a cuca aqui para criar essa modificação.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
se eu subesse pelo menos um pokin ate me ablitava a te ajuda rs mas nao sei valew
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Várias dúvidas [EDIT, PM, etc] | Tabaco | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 04-07-2008 23:03 |
| Varias duvidas sobre Vbulletin ;) | Ninhow | 'Suporte' | 7 | 09-04-2008 03:22 |
| Algumas duvidas... ^^ | jeffe | vB: Suporte em Geral | 17 | 29-06-2007 12:05 |
| Duvidas quanto a hosts pagos | controlaltdel | vB: Suporte em Geral | 7 | 26-05-2007 11:51 |
| Duvidas de Iniciantes | .puReviL~ | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 25-11-2006 16:54 |