Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em navbar invocando parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
oilhe esse topico se quiser http://www.vb-brasil.org/forums/skin...o-rotator.html
__________________ |
| ||||
| Citação:
colocarei outra figura descrimindando para ficar mais facil entender... ![]() 1 - Gostaria de tirar minha navbar dali e colocar exatamente embaixo da logo, onde esta uma linha vermelha. 2 - eu gostaria de poder esticar essa parte do forum, sendo que nessa skin ele no forum home, fica com essa aparencia, akele lado q esta sobrando era pra colocar uns banner q a propria skin tras isso, so q gostaria de saber onde arrumo isso.. obs. é somente na index do forum, na pagina principal do forum, quando entro nos topicos fica normal... 3 - ali tem um espaço com uma imagem de fundo, q mesmo eu mudando o tamanho da skin ela permanece segurando ali. queria deixar ali justo, para ela ficar junto com a skin, as barrinhas marrons na laterais... muita coisa neh... mas obrigado mesmo assim |
| ||||
|
a sim entendi rs so não sei como faz eu tava com mesmo problemaso que mudei a skin. boa sorte
__________________ Última edição por lordozzy3112; 02-11-2007 às 12:30. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Adicionando duas barras na navbar | killerofnet | vB Tutoriais | 4 | 05-11-2008 13:14 |
| Link na navbar para outro lugar | Weigom | vB: Como fazer | 3 | 04-09-2008 15:00 |
| Editar o navbar ( remover um ) | oslain | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 18-04-2008 23:33 |
| NavBar com Erro | NeVeS | vB: Como fazer | 3 | 08-10-2007 16:40 |
| como fazer aparecer a navbar na pagina de login? | serrano | vB: Como fazer | 4 | 28-04-2007 12:36 |