Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em EU SEI ESCREVER. Como implantar no vbulletin. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
do que se trata?
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Ué ta aqui no forum. O link ta la na pagina inicial do vb-brasil. è tipo um corretor ortografico.
__________________ |
| ||||
|
Bom aqui no vB Brasil ele esta apenas como campanha e um certo aviso, para que os usuários [acordem] e comecem a escrever corretamente... Mas pelo que eu vi no Forum PCs, no fórum deles tem um sistema que traduz de [Portugues Brasileires Interneteis] para o [Português-Brasil], acho que é isto mesmo, agora se há tal sistema para o vB não sei ![]() Criemos então? =]
__________________ |
| ||||
| Citação:
bom, como eu disse é só um aviso da campanha, uma forma de divulgação, igual a minha assinatura... o banner na home do vB Brasil não corrige nada...[até onde eu sei é só isso...]
__________________ |
| ||||
|
não entendi o objetivo dessa campanha há pessoas que escrevem que fica dificil entende mas não entende o objetivo base dela =[
__________________ |
| ||||
|
Caçador, é por este motivo: Citação:
[ Eu sei escrever! :: Fórum PCs ] abraços
__________________ |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Amigos, eu ia postar como noticia que 'aderimos' a campanha - mas acabei deixando pra lá. Na verdade é somente um chamamento à tentativa de evitar que a lingua degenere por completo - e que acabemos todos usando uma simulação de portugues. De fato nao pretendo ficar corrigindo ortografia ou sintaxe de ninguém - até porque sou do tempo que se escrevia em BBS e não era possível usar acentuação. Então: não = nao é = eh à = aa está = estah e por aih [ : ] ia.Soh para a turma prestar um tico mais de atenção ... Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
eita BEDUINO senhor do vb rs so falta se fala que é do tempo que escreve PHARMACIA nãp farmarcia rs gente acho que não precisa exigir tanto assim pq estamos na net tem aquelas abreviaturas confesso viciantes rs. acho mas errado se a pessoa post no forum usar palavras de nivel baixo se é que me entendem mas errinho errão sempre tem rs desculpa nao sou nada aqui para falar algo rs mas e minha opiniao rs como sou o membro mas chato daqui sempre comento tudo e de todos kkkkkkkkkkkkkk
__________________ Última edição por lordozzy3112; 28-10-2007 às 22:58. |
| ||||
| Citação:
Abraços
__________________ |
| ||||
|
Sim sim, Eu sei, eu tinha o script no PHPBB, isso é facil. Agora gostaria de saber se alguem poderia tentar fazer um produto pra facilitar a implantação. Afinal seria melhor ja ter ele nos foruns por ai. Existem varios scripts parecidos para o phpbb, mas não conheço nenhum para o vb. Quem se se habilita a tentar um produto?
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à kyo por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (28-10-2007) | ||
| ||||
|
Ai o codigo fonte pra quem quiser transformar em produto, eu não tenho tanto conhecimento. Código PHP: E o CSS. Código HTML: <head> ..... <style type="text/css"> .euseiescrever {color: #990000; font-style: italic;} </style> …. </head> QUEM SE HABILITA A FAZER?
__________________ Última edição por kyo; 01-11-2007 às 11:21. |
| ||||
|
eu até queria aprender como faz mas não sei como começa rs... se fizerem vai se liberado ? ''kyo fez 1 ano de forum dia 1 de novembro parabens ![]() ''
__________________ Última edição por lordozzy3112; 01-11-2007 às 18:50. |