Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em duas duvidas (instalar com a mesma bd) parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
é serrano, agora vc pediu difícil... rs sobre os templates, só vc vendo o que mudou entre o novo template o antigo.. na maioria das vezes é só modificação estética, ou seja, nada que possa colocar seu fórum em risco... sobre o banco de dados, é só vc começar a instalar o vbulletin e no inicio da instalação ele informa que já existe um banco de dados e se vc quer apagar o banco de dados... escolhendo q sim ele vai apagar tudo e instalar o vb novinho... (nao sei se era isso q vc queria, mas foi isso q eu entendi!)
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
serrano (26-10-2007) | ||
| ||||
|
em relação aos templates era isso mesmo que eu pensava... o sistema deve detectar que os templates ja foram modificados então avisa que não são originais..deve ser apenas isso.. em relação a base de dados e instalação de novo forum era isso mesmo.. mas ficarão tabelas na BD desnecessarias certo?? Tipo as tabelas dos mods que forum instalados no forum anterior... e em relação aos anexos?? fica a informação na BD mas os anexos estão onde?? cumps serrano |
| ||||
|
se vc deletar todas as tabelas não... vc pode fazer isso inclusive com o phpmyadmin... os anexos ficam armazenados no banco de dados por padrão... (só não me pergunta como o mysql faz isso rs)
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
serrano (27-10-2007) | ||
| ||||
|
mas eu quero ficar com os mesmos membros, os mesmos foruns e subforuns.. se deletar todas as tabelas perco tudo isso, certo?? abraço serrano |
| ||||
|
Se quer que continue o mesmo tudo ai, porque deletar? Bom você pode enviar os arquivos do vBulletin e rodar o upgrade.php, ele vai instalar o vBulletin usando o banco de dados antigo, é só colocar as configurações do seu banco de dados no config.php Agora se não quiser que vá tudo do banco de dados antigo, use o IMPEX do vBulletin, e importe só o que quer... Espero que seja isso que queria.. rs abraços
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
bem, vc precisara criar outro banco de dados exportar o seu banco de dados pra esse novo banco de dados e usar o impex pra poder pegar só os membros, foruns, subforuns, configuracoes de membros, etc etc Citação:
já fiz isso 2 vezes no meu fórum... o chato é ter que configurar as permissões do fórum todas denovo =S
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! Última edição por foxfirediego; 27-10-2007 às 11:27. |
| ||||
| Citação:
já apareceu aqui no fórum rss P.S.: acho que meu fórum é o mais Ligth de todos, só instalo uns 4 a 5... e nunca acontece erros 'cabeludos' comigo, igual aparece uns aqui ![]() Abraços
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
brigadão pessoal.. estou mesmo agora a testar o impex... vamos ver se da resultado....depois digo qqualquer coisa.. abraços serrano |
| ||||
|
Ola pessoal.. ja fiz a importação.. Agora só uma duvida, em relação aos grupos de usuario, tenho os grupos de usuario predefinidos do vbulletin e tenho os grupos que importei, só que tenho por exemplo dois grupos de administradores..que devo fazer? devo eliminar algum? em relação as permissões, tenho que configurar tudo de novo?? abraços serrano |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Duas dúvidas de configuração. | delta_hacker | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 17-08-2008 14:06 |
| Duas dúvidas | motomodd | vB: Como fazer | 2 | 22-06-2008 06:45 |
| Duas Duvidas | m1n31r0 | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 02-06-2008 18:24 |
| vB 3.6.x DÚVIDA: Como unir automaticamente duas mensagens seguidas do mesmo usuário? | vithorius | vB: Como fazer | 4 | 11-05-2008 05:59 |
| duas duvidas | serrano | vB: Como fazer | 2 | 26-03-2007 12:16 |