Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Atualizando parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
o vB tem um readme para upgrade bem bom, mas, com exceçao das configuraçoes globais é jogar por cima e rodar o upgrade.php - lembrando sempre q ele pede nº de registro do user. eu acho conveniente fazer um backup geral - site e bd - antes de começar. com especial atençao aos templates que vao precisar ser adaptados a nova versao. abraços e desculpe a correria ![]() beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Atualizando seu security token | killerofnet | vB Dicas | 20 | 17-12-2008 02:59 |
| Atualizando [manutenção programada] & afins | beduino | Notícias vB Brasil | 4 | 13-06-2008 10:02 |
| Erro atualizando 3.6.7 -> 3.6.8 | arthurprs | vB : Instalação | 2 | 01-09-2007 21:24 |