Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em os usuarios online nao ficam OFF parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
gente me ajuda ai meu forum ta lotando rs e os nao deslogam desculpa nao e exigindo nada longe de mim isso rs. OBRIGADO |
| ||||
| Calma fi... :P rs eu tô tentando imaginar o que pode ser isso ainda... talvez alguém já saiba o que é, porem eu estou aqui na busca.. =D Mas tipo, 05:34 da manhã... cara você não dorme hein? és maquina.. hehe... []s
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (22-10-2007) | ||
| ||||
| Citação:
estava a teclar com um sabio homem de bom coração que falou para eu restaurar o numero padrao dos COKKIES que é 900.obrigado buckk ![]() ![]() a eu durmo poko e com o forum agora rs ainda + fico dois dias acordado de boua ainda rs Última edição por lordozzy3112; 22-10-2007 às 16:08. |
| ||||
|
Não há de quer... =D Nossa 60000 também era de mais néh? nossa fiquei famoso, meu MSN saiu na printscreen... ^^ abraços
__________________ |
lordozzy3112 (25-10-2007) | ||
| ||||
|
a ja mudei a screen depois que vi que apareceu seu MSn e o U######CP rs oba hj agradeci antes do Killer me lembra rs kkk |
| ||||
|
Dá uma olhada no "Cookies and HTTP Header Options" no session timeout
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
ja arrumei valew killer brigado |
| ||||
| Citação:
é que ele tinha colocado 60000 dai voltou para o padrão 900 agora esta normal... ^^ abraços
__________________ |
| ||||
| Citação:
Portanto eu não vi a screen que nosso amigo postou. Más... Já foi resolvido, hehehehe. PS.: Vamos usar o ImageH Pessoal.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
| Citação:
calma gente tudo bem que a screen que fiz fico linda com aquele contorno rosa rs. brigado killer sinal que vc se preocupa em ajudar isso e bom BRIGADO BUCKK E KILLER abraco vcs são D+ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| rolagem nos usuarios online | jeffe | vB: Suporte em Geral | 9 | 16-09-2008 02:23 |
| Grupos de Usuários e Permissões | de Freitas | vB Tutoriais | 4 | 26-05-2008 00:31 |
| como zerar o recorde de usuarios online? | zorkcvrl | vB: Suporte em Geral | 1 | 07-01-2008 08:31 |
| Colocando online para usuários ! | chandy | vB: Dúvidas nas Configurações | 7 | 29-12-2006 21:59 |
| Usuários online no tópico (Não tem isso aqui o_O) | ThAuA | vB: Como fazer | 7 | 03-11-2006 22:08 |