Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Impex parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
e la terz que colocar a base de dados do forum do smf e do vbulletin e depois ir ao painel de control e ir a importar e ai importar de um forum ao outro se vc tem dificuldades em como modificar o config me pergunte que eu te aviso nao sei nao se é possivel manter a mesma base de dados pois ainda nao experimentei mas acredito que sim pois sao sistemas diferentes de foruns espero ter ajudado cumps |
| ||||
| sim amigo o painel de control do vbulletin cumps |
| ||||
![]() Nao vejo esse comando para importar. So vejo importar skins ou produtos mas nada mais.. mas como ja é tarde por aqui .. vou repousar talvez amanha veja melhor estas coisas.... ![]() se entretamto houver uma tutorial por esses lados eu agradeço..... |
| ||||
| Citação:
![]() Amanha irei colocar aqui como configurar o impexconfig.php hoje nao posso Cumps |
| ||||
|
ora bem antes de fazer o upload devemos configurar o documento impexconfig.php dexo aqui o que devemos alterar para que funcione Código PHP: Vadio veja se ja tem assim o seu impexconfig.php vc ja jogou as pastas que estao dentro da pasta upload no forum?? tente fazer como digo e depois diga algo |
| ||||
|
desde ja obrigado: De facto tinha esquecido colocar o XML agora o erro é Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/www impex/ImpExDisplay.php on line 849 Citação:
|
| ||||
| Citação:
Código PHP: veja isso ai pode estar ai o erro Código PHP: Código PHP: tente ver se é isso que esta mal |
| ||||
|
Nao da.... Ja tentei fazer e colocar os mesmos dados do config.php da bord vb instalada , junta com os dados do setings.php do smf instalado e nao da.... Bom tambem nao é grave. vou deixar os dois forum rolar e vamos mudando pouco a pouco as coisas mais importantes. De qualquer forma .. obrigado pela ajuda pois sempre é ganho de experiencia.... |
| ||||
| Citação:
porque no meu forum depois de importar os users nao podiam entrar tinham que mudar a password e depois os grupos de usuario importados do smf aparecem como banidos no forum e outra coisa tambem os forum e sub-foruns importados ficam tambem todos como forum e vc ai tem que configurar isso tudo que da muito trabalho essa é uma melhor resoluçao penso eu.. Cumps |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Impex Error | mmoraes | vB: Dúvidas nas Configurações | 11 | 28-11-2008 16:24 |
| Como importar usando o ImpEx | foxfirediego | vB: Dúvidas nas Configurações | 51 | 28-10-2008 18:39 |
| Dúvidas com o Impex | Yassuo | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 12-12-2007 11:35 |
| Dúvida Sobre ImpEx | -iNSaNe | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 14-03-2007 13:26 |
| Advertisement | |