Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em 2 perguntas parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
amigo para aumentar o banner vc diz colokalo no topo se precisa desse MOD gratuito desenvolvido pelo swalker http://www.vb-brasil.org/forums/produtos/900-logo-imagem-rotator.html?highlight=LOGO+ro tator dai vc faz o banner e coloka a URL do banner nele .............................. .............................. .............................. ............ agora se vc quiser aumentar a skin é painel administracao - estilos e templates - todas opção de estilo dai vc clica em IR dai vai abrir outra pagina la tem tudo da skin para fazer a costumização ao seu agrado se for so aumenta a skin procura por ''Main Table Width (pixels or percentage) (This is the width of the table that contains all your vBulletin content) ''' dai vc coloka a porcentagem desejada. eu entendi assim desculpa se não for isso so tento ajuda rs agora a segunda alternativa espéra o buuckk ou algum dos outros entendidos obrigado abracos |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
riskblack (20-10-2007) | ||
| ||||
|
ixi naum era isso eu queria aumentar o espaço do topo pq so aceita 987px por 94px ai naum rola pequeno demais ai se eu aumentar o banner ele naum encaixa fica todo bagunçado eu queria aumenta o espaço pra por o banner |
| ||||
| Citação:
mas o que eu fiz foi criar um banner do mesmo tamanho do que ja vem com a skin vamos esperar por alguem que te possa ajudar |
| ||||
|
bom... pra deixar tudo bem certinho eh bom saber um pouco de html/css se a altura estiver especificada no template teria que editar o header se for por classes css tem q editar nas opcoes gerais da skin se for uma skin tipo a element vc precisa editar a imagem de fundo do topo tambem.. ou alterar na css pro background ficar na posicao botton.. num eh mto simples nao... qm nao entende o jeito eh pegar uma skin ja editada quanto ao tempo q os users ficam logados vc pode alterar nas opcoes do forum em "Cookies and HTTP Header Options" no session timeout
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • Última edição por sw4lk3r; 21-10-2007 às 23:54. |
| O seguinte Usuário agradeceu à sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
riskblack (23-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| FAQ - Perguntas Frequentes | Bucck | vB FAQ | 3 | 18-12-2008 10:23 |
| vB 3.6.x 2 perguntas básicas | spawn | vB: Suporte em Geral | 1 | 27-09-2008 19:59 |
| Perguntas sobre vB DEMO | Ruivo | vB: Suporte em Geral | 3 | 11-09-2008 01:22 |
| Hola a todos duas perguntas, me podrian ayudar por favor | IngDragons | vB: Como fazer | 2 | 13-05-2008 23:48 |
| Perguntas | Dino | vB : Instalação | 4 | 15-11-2007 13:58 |