Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em me ajudem por favor parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
desculpa tinha outro topico ensinando aqui peco perdao ter criado o topico mas ja resolvi o problema brigado pessoal abracos |
| ||||
| Poderia postar aqui ? Para os membros que tem a mesma dúvida que você. Iria ajudar muitas pessoas.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
eu não quis postar pq aquele topico gerou uma discussão por causa de um mal agradecido gerou revolta mas vou postar o que o swaker falo que eo mesmo problema qeu tinha: ''bom.... no problema inicial a solucao seria simplesmente remover a parte: Código: <td align="$stylevar[right]"> <!-- banners --> </td> qto ao erro a mensagem em meio confusa mas significa que eh problema no template sim!!! pra aumentar a largura da element(e essa a sua ne?) basta editar o css nas opcoes da skin... esta na ultima textbox das configuracoes... tem q alterar em 2 lugares... obrigado povo abracos |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
Ganondorf (16-10-2007), HannibalGames (08-06-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/34274-me-ajudem-por-favor.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #6 | Refback | 19-10-2007 12:46 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Por favor me ajudem ninguem ta me dando suporte pra essa duvida : ( | dj_diegodj | vB: Dúvidas nas Configurações | 31 | 29-12-2008 11:43 |
| Me ajudem error na template!Respondam o mais rapido possivel por favor | Uzumakibie | vB : Instalação | 9 | 16-04-2008 23:54 |
| Me ajudem por favor!! | Centenaro | vB: Como fazer | 1 | 21-01-2008 19:03 |
| Ajudem Duvida | Crazy_Vicious | vB: Como fazer | 2 | 11-10-2007 00:10 |
| Como habilito isso em meu VB SEO?? (Ajudem plz ) | pedromvf | vB: Suporte em Geral | 2 | 20-09-2007 12:29 |