Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Configurar o VBNEWS by Mary. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Oi Kyo, o vbnews eh um mod interessante para quem quer fazer [na minha opiniao] uma pagina de noticias independente do vB. pois nao ha conexao entre eles - pelo menos q eu tenha conseguido perceber. salvo engano - desinstalei ele aqui - na ultima versao vc pode escolher quantas noticias vao aparecer. outra: o editor eh dele mesmo. abraços e sorte b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
POis é! não vai me servir. COnhece algum mod que eu possa criar uma pagina inicial que se possa exibir conteudo de foruns especificos e noticias (postadas no forum) ???
__________________ |
| ||||
|
Kyo, Será que o vbJournal não te serviria?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Kyo, desculpe mas o vbadvanced ou o osportal [atakan koc], ou ainda o vbcms [esse é pago do christian vBulletin, phpBB und wBB Styles, Web Templates, Web Design] nao seriam o caso? abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
B. eu tenho o vbadvanced no meu forum, mas não uso ele como portal-front uso como um painel de ferramentas secundario (Quadro de usuario). O vbcms nao ficaria como eu quero. Mas nao conheço esse osportal. Onde vejo?
__________________ |
| ||||
|
Pra voces terem uma ideia do que pretendo fazer: Tecnologia e Informação :: Fórum PCs Eles usam phpbb, é esse tipo de portal que pretendo fazer. De repente tem como fazer no vbadvanced mas não sei como.
__________________ |
| ||||
|
eita... portal daquele jeito eu soh vi usando subdreamer [ Subdreamer CMS - Build your website today! ] com o vb veh lah se serve abs b
| ||||
| Citação:
OSPortal: Os Portal - vBulletin.org Forum Exemplo: Ana Sayfa - Ön Sayfa Community Abraços...
| ||||
| Não sei kyo, más tenho 99% de certeza que sim, não dou 100% pois nunca instalei o OSPortal.
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-como-fazer/32839-configurar-o-vbnews-mary.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 17-10-2007 02:11 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|