Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em DUVIDA sobre DOMINIO parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Deixa eu ver se entendo. Voce tem um forum ja com tudo instalado e que que seu redirecionamento aponte para ele? Isso deve ser feito colocando um .htaccess que ele resolve.
__________________ |
| ||||
| Citação:
![]() eu peguei um HOST daqueles que da um subdominio gratuito exemplo seusite.HOSTQUALQUER.com e começei trampa com vbulletin agora eu registrei um dominio meu registrei paguei e tals queria sabe como alterar isso tira aquele dominio antigo e coloka o meu novo abracos KYO brigado |
| ||||
|
opa, se eu estou entendendo... voce vai ter q reinstalar o vB no novo dominio - novo host=novo server de bancode dados etc. Ou simplesmente vc reconfigura o teu config.php para o novo dominio [e upa todos os arquivos para lah] e faz o restore do banco de dados que vc fez backup do site antigo. isto eh.... 1. faz backup do site [ftp] e do banco de dados 1,5 . cria um bd no novo dominio [user e senha do bd novos] 2. upa todos os arquivos para o novo dominio 3. reconfigura o config.php segundo a nova url, novo path e novo bd * atençao se for re-colocar vbadvanced ou outros que exijam na instalaçao a url ou forumpath 4. faz um restore do banco de dados para o banco de dados recem-criado 5. re-configura teu vB na admincp [url e etc] deve funcionar ![]() obs. aconsenho a fazer isso tudo SEM deletar o forum no sub-dominio. Somente DEPOIS DE TUDO FUNCIONANDO NO NOVO DOMINIO, vc faz um redirecionamento por um tempo e deleta. obs2. para nao haver perda de registros e posts aconselho a fazer isso tudo ai emcima com os sites FECHADOS. Abraçao e sorte B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Dr. House (04-10-2007) | ||
| ||||
|
não mestre beduino o host vai ficar o mesmo somente trocarei o dominio ainda so trokando o dominio terei que fazer tudo esses passos que vc disse???? ![]() ok beduino muitissimo obrigado abracos vcs são os caras abracos ![]() |
| ||||
|
Se a maquina q o site estah fisicamente for a mesma ... vc pode perguntar ao host se os arquivos e bd ficam lah. Ai eh soh trocar no config [e admicp] url e path. abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Pelo que entendi ele quer so redirecionar o novo dominio para onde estao seus arquivos, isso voce fara no lugar onde adquiriu o dominio, tem de apontar o dns do seu host com os arquivos nas configuracoes do teu novo dominio (parkear).
|
| ||||
|
entao é como te falei Entao seu site é assim: sub.site.com.br e você passou a usar o www.site.com.br certo? Nas opções do dominio deve existir a opçao de redirecionamento permanente. caso nao tiver você pode criar um arquivo .htaccess e colocar na pasta raiz do dominio com a seguintes informaçoes. Código: redirect / http://sub.site.com.br Outra soluçao seria criar um novo forum zerado e importar os dados do antigo com o Impex. Se for te ajudo porque já fiz isso.
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à kyo por essa útil mensagem: | ||
beduino (04-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Uma última dúvida sobre motores de busca. | Setokaiba | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 14-12-2008 23:07 |
| Dúvida sobre a Licença do vBulletin | Dracoy | vB: Suporte em Geral | 1 | 15-08-2008 15:41 |
| Mudança de nome de domínio (dúvida) | Vanessa. | vB: Como fazer | 5 | 23-12-2007 09:30 |
| Duvida besta sobre Resposta Rapida. | kyo | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 09-11-2007 17:55 |
| Dúvida sobre Noticias! | iranhp | 'Suporte' | 3 | 25-01-2007 22:16 |