Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Backup parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezado buecool [ou seria bluecool? ]seguinte: o melhor para o vbulletin eh fazer o backup periodico do banco de dados todo - devido a interligaçao entre as tabelas. use o phpmyadmin de seu painel de controle [administraçao do seu site] ou instale e use periodicamente, o script do PaulM [tem aqui no vB Brasil] ou instale o mysqldumper [otimo] em MySQLDumper - smart backup for all your web projects [para a instalaçao nao rode a linguagem em portugues, rode em ingles mesmo - depois vc configura para o pt. digo isso com tql pois fui eu mesmo q traduzi e o arquivo de instalaçao nao estah legal]abraços e sorte B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Meus parabéns...
__________________ |
| ||||
|
o alemao lah eh gente fina
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| script de backup e restore | beduino | Bate Papo | 7 | 02-04-2008 06:45 |
| backup como restaurar corretamente | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 5 | 22-01-2008 16:56 |
| backup mas uma duvida mudando de host | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 5 | 16-11-2007 21:42 |
| Duvida sobre Backup | bulacios | vB: Suporte em Geral | 3 | 19-09-2007 17:44 |
| BackUP - Tópico Definitivo | caio.xd | vB: Suporte em Geral | 2 | 15-09-2007 14:31 |