Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Desabilitando Colocar link nos textos! parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
nao entendi muito bem... poderia explicar melhor?
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Quando você vai responder/criar um tópico tem uma opção (Colocar automaticamente link nos textos) já marcada, onde esta (Mostrar sua Assinatura) e (Desabilitar smiles de texto) acho que ele quer isso já desabilitado por padrão, não sei... =S
__________________ |
| ||||
| Citação:
foxfirediego e Bucck Obrigado, por se apresentarem para me ajudar, é simples, porém complicado para mim. Queria saber onde desabilito no admincp, a opção para que os usuários possam colocar automaticamente links no texto! Existe a caixa de texto (Opções Adicionais), que possibilita o usuário marcar ou não esta ação; Não é que eu queira, apenas, não torná-la visível para os usuários, e sim, não possibilitar que os usuários coloquem links no texto que possam ser acessados do Fórum, como caráter restritivo. Desculpem minha ignorância em não saber explicar melhor. Obrigado, Luchiano |
| ||||
|
hum, foi o que eu imaginei e ate citei acima... porem não sei se há uma opção no admincp que desabilite isso... vou procurar...
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Colocar automaticamente link nos textos | limitextremo | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 27-10-2008 18:43 |
| Como mudar link do banner | Extro | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 12-12-2007 09:33 |
| Não esta mais aparecendo o link para colocar avatar | Ganondorf | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 02-07-2006 21:19 |