Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em quando o forum esta sobrecarregado parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
boas tardes. venho hoje com mais uma duvida nova.. é assim, existem foruns que apresentam uma mensagem quando o servidor esta sobrecarregado, e não abre o Index.. como é que isso se faz?? é tipo como se o forum estivesse fechado para update...mas a mensagem é outra... alguem pode ajudar??? outra duvida... os vossos endereços aqui são do tipo http://www.vb-brasil.org/forums/supo...a-uma-mao.html São HTML.. Mas normalmente são http://www.site.com/showthread.php?p=59 Porquê esta diferença??? cumps serrano Última edição por serrano; 17-05-2007 às 17:38. |
| ||||
|
Oi Serrano! Seguinte: 1. msg : vc deve ver no teu provedor/host para customizar a msg. Eu acho q nem no WHM/cpanel sozinho, vc consegue. Mas eles fazem sim ![]() 2. quanto ao html. Se vc perceber nos temos aqui instalado o vBulletin SEO Forums [olha embaixo do footer] q faz 'dupla' com o google sitemap generator. Ele trabalha com o .htacess 'refazendo' os links para o html. Os spiders [google, yahoo e etc] indexam melhor assim. O vBSEO nao eh o unico jeito, mas foi o q optei por aqui e para o Inicial - PORTAL X-TRAD Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
serrano (18-05-2007) | ||
| ||||
|
Obrigado beduino.. em relação a segunda fiquei super agradecido.. mas em relação a primeira, encontrei um mod em VB.org que penso que tem a ver com isso... ve com os teus olhos e depois diz qualquer coisa amigo.. Allow some usergroups to bypass "server too busy" error - vBulletin.org Forum Cumprimentos serrano |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Erro Quando vou instalar | salzim | vB : Instalação | 1 | 26-05-2008 02:45 |
| Quando o tópico foi movido | Lord Of War | Qual é o MOD? | 1 | 27-02-2008 19:12 |
| AVATARES - usuarios do meu fórum está lotando de avatares. | lordozzy3112 | vB: Dúvidas nas Configurações | 7 | 21-11-2007 09:10 |
| De vez em quando escapa... | beduino | Notícias vB Brasil | 0 | 02-04-2007 18:07 |