Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mudando borda! parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezado dim, desculpe a demora e a resposta inconclusiva: mas .... deixa um link para a gente ver de que borda vc estah falando abraçao beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
prezado, dependendo do template e variavel eu procurei e achei no site do maujor [que eh fantastico] esse link sobre bordas e pontilhados clique aqui e veh se ajuda abraços beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
se ajudou mesmo ;-) clica no 'agradecer' ai embaixo! abraços beduino
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Dificuladades para mudara cor da borda! | Max-Pc | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 03-09-2008 16:45 |
| Borda no perfil | Lord Of War | vB: Como fazer | 2 | 08-03-2008 22:11 |
| Mudando a versão | Colder21 | vB: Suporte em Geral | 3 | 22-08-2007 18:48 |
| Borda em tudo [AJUDA] | alx1234 | vB: Como fazer | 3 | 29-07-2007 15:17 |
| Mudando vB | Seph | Skins: Suporte | 1 | 10-01-2007 21:55 |