Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Colocar links de... Como? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Eu preciso coloca os seguintes links no nav bar ou na caixa do vbadvanced. Minhas Mensagens (Mensagens do usuario, seja em topicos iniciados por ele ou apenas respostas) Mensagens não Respondidas (mensagens que ainda nao tiveram resposta) Eu sei que dá pra fazer isso pela busca, só nao sei o comando que da no search como por exemplo: Pra os ultimos posts tem o : ./search.php?do=getnew Para os das Ultimas 24Hrs tem o : ./search.php?do=getdaily O que eu preciso é encontrar justamente o: /search.php?do=comando Alguem pode me ajudar?
__________________ |
| ||||
|
Achei o que voce falou mais nao sei como isso pode ajudar a saber os parametros de pesquisa para fazer os usuarios encontrar seus proprios posts nem os sem resposta.
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.6.x Como criar/editar os links no menu "Navegação" do vBAdvanced? | vithorius | vB: Como fazer | 12 | 19-12-2008 09:42 |
| Como colocar imagem de fundo fixa? | unirippers | Skins: Suporte | 0 | 25-11-2008 22:24 |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |