Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dúvida sobre os anúncios! parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
existe uma forma de separar... no entanto, nao consigo lembrar no momento... vou tentar encontrar pra vc..
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Ficaria muito grato se vc pudesse me ajuda XD eu já procurei sobre isso mas nao axei :/ ou seja Minha unica alternativa eh o vb-Brasil ![]() de qualquer forma vlw pela ajuda eheh ^^ |
| ||||
|
amigo, nao sei se entendi direito.... mas os anuncios funcionam por foruns e nao por topicos. fui olhar agora no painel de admin e estah por forum. diga la. abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Tp Quando eu crio um segundo anúncio o mesmo subistitui o antigo!! como se eu tivesse postado akilo no primeiro anúncio ;/ Ele não fica dividido ;/ como faz para que cada anuncio tenha seu "lugar" |
| ||||
|
achei q eu tinha entendido... mas agora to confuso! substitui? pode mandar uma screenshot?
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
| |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Uma última dúvida sobre motores de busca. | Setokaiba | vB: Recursos do vBulletin | 2 | 14-12-2008 23:07 |
| Dúvida sobre a Licença do vBulletin | Dracoy | vB: Suporte em Geral | 1 | 15-08-2008 15:41 |
| Duvida besta sobre Resposta Rapida. | kyo | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 09-11-2007 17:55 |
| DUVIDA sobre DOMINIO | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 10 | 04-10-2007 23:15 |
| Dúvida sobre Noticias! | iranhp | 'Suporte' | 3 | 25-01-2007 22:16 |