Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em (AJUDA) [Como colocar uma caixa, e um banner dentro ??] parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Este Welcome headers - Improve community registration rates - vBulletin.org Forum ou este Rotating Banners in your Navbar - vBulletin Modifications abraços
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Vlws galera.. nem deu pra mim achar os mods, achei 1 mais nem rolou... ALGUEM SABE ME FALAR COMO COLOKO NO LUGAR Q EU FALEI, sem precisar de mod? apenas editando o template? ![]() ![]() abrass Última edição por pedromvf; 16-08-2007 às 17:24. |
| ||||
|
Simples e facil como tomar sorvete no calor Seguinte vamos fazer com um sistema bem facil e condizente ![]() Primeiramente vá até Styles and Templates; Agora selecione vendo os templates instalados, na lateral dele selecione Replacement Variables; Agora clique em add new replacement variable; Coloque um nome pra ela, vamos dizer que pode ser banner então fvocê deve colocar {banner}; no campo de baixo coloque o endereço do seu banner em HTML muito simples !; agora vá em Styles and Templates novamente; Na lateral selecione Edit Template; Agora você terá de se localizar nesses menus que apareceram, eu não me recordo no momento qual deles é para mostrar onde você deseja, mas vou dar continuidade emc aso de alguem te explicar em seguinda onde fica exatamente; Selecione header; Entre as tags </div> após o Top inisra {banner} e você verá seu banner la, ai sempre que vc quiser alterar o banner basta ir até replacement variable e alterar o banner la na caixa que vc digito o caminho dele ![]() Desculpe não poder ajudar referente ao local exato, mas espero que ajude um pouco ![]() Abraços |
| O seguinte Usuário agradeceu à s7evens por essa útil mensagem: | ||
pedromvf (10-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como funciona o seu pc por dentro | dani piresk | Bate Papo | 2 | 21-11-2008 10:35 |
| Como colocar anuncio embaixo do banner | AngelinDark | vB: Como fazer | 7 | 28-07-2008 15:43 |
| Como criar um If else dentro do DownloadsII? | Tyros | vB: Como fazer | 2 | 01-10-2007 07:51 |
| [Ajuda] caixa de post (como colocar desse jeitoo?) | pedromvf | vB: Como fazer | 9 | 15-08-2007 15:50 |
| [AJUDA] Como deixar a caixa de postagem deste jeito? | pedromvf | vB: Como fazer | 4 | 12-08-2007 19:36 |