Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Pontuação por qualidade de post parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Prezado, Já experimentou customizar a reputação? Tvz deh certo... Veja la e fale aqui. Abraço B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
Amigo, Por defaul eu acho q estah ativa - aqui pelo menos estah. Vou ver [peça tb ao Diego] onde estah esse trem no admin. Na traduçao antiga estava poder do representante ao inves de reputaçao - já corrigido. Abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| heh tbm nao encontrei, alguem ai ja descobriu como que é??
|
| ||||
|
ACP --> Opções de Fórum --> User Reputation Options --> Enable User Reputation System --> Marque sim Pelo menos aqui é assim |
| ||||
| Citação:
abraços! no aguardo. |
| ||||
|
caro, dah uma olhada na configuraçao dos grupos de usuarios q tenho a impressao - posso estar enganado - q vc pode desativar isso para certos grupos sim. no menu - grupo de usuarios abraçao b. [desculpas pela relativa ausencia...ateh fim de novembro tenho q entregar a tese!]
| ||||
|
Muito obrigado beduino, consegui editar as permissões de acordo com minhas necessidades ![]() agora ficou minha segunda dúvida... como coloco a quantidade exata de pontos da reputação de um usuário? Pois só aparece quadradinhos verdes. Abraços! |
| ||||
| Citação:
.Desculpas pelo flood mais foi uma forma q eu encontrei para dar um Up no tópico. |
| ||||
|
Ae gelera uma luz no final do tunel please, como que eu vou colocar os pontos de reputaçao p aparecer? Não quero mais quadrado eu sei q tem como colocar isso mais ñ consigo . e como eu coloco o poder de reputaçao nos usuários e moderadores e demais grupos? Porque so consigo colocar poder de reputaçao no administrador.
|
| ||||
|
prezados, vamos garimpar esse trem
| ||||
| Garimpei e encontrei beduino, como faz para aparecer os números de reputação, ao invés de simplesmente quadradinhos mas não compreendi, ou melhor compreendi mas não encontro o código que é para trocar na skin.... » [ Reputation Displayed as Numbers - vBulletin.org Forum ] Não vou colocar aqui porque não sei se este autor permite, mas se permite colo o código aqui posteriormente. Eu procurei na Default style porque não tenho skins da Xtremepixel, não vou pagar por aquelas skins x] Alguém ajuda ai, procure esse codigo dentro da skin e me diz se encontrou, porque se encontrar eu que estou sendo lerdo de mais...porque não encontro o mesma x] |