Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como fazer para o Banner se Ajustar com a Skin? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
é quase impossível vc conseguir ajustar o banner ao fórum se um é de um tamanho e outro tem outro, principalmente se o banner é maior... coloca o fórum com a largura do banner ou coloca o banner da largura do fórum... Citação:
abraços
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
caio.xd (19-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Eu não acho que essa sua resposta seja a mais adequada, pois estou com o mesmo problema, e um banner muito pequeno não atrai a atenção de ninguém! Desculpe minha sinceridade, sei que vocês só querem ajudar mais se eu e o André dependermos de alguem daqui para resolvermos pelo menos 50% nossas dúvidas estamos fritos ![]() Desculpem mesmo minha fala, mais é o que eu acho, sei que vocês só tem boas intenções |
| ||||
| Citação:
Coloca o banner grande e coloca sua skin mais larga... u.ú Citação:
50% hum, se eu conseguir ajudar alguém 10% já me sinto satisfeito, não sou treinado e nem expert em vbulletin, sou apenas usuário como todos, e tenho certa vontade de ajudar com o que sei diferente de muitos que só pegam e/ou aprendem o que querem e saem, - não estou me referindo ah você – eu continuo aqui ensinando e ajudando no que sei e o que aprendi, e cada vez aprendendo mais. Acho que o vB Brasil já ajudou muita gente, hoje existe vários fóruns no Brasil usando vBulletin, que os seus administradores tiveram um inicio aqui, e sei que muitos estão satisfeitos, mas não da para agradar todo mundo... Desculpe se não consigo te ajudar nem 50% Citação:
[]s AndreSk8 e caio.xd, coloquem aqui o rascunho de como vocês querem que o banner fique na skin. []s
__________________ |
| ||||
|
O Meu muito obrigado bucck, ver você disposto a ajudar assim! Disse aquilo meio que sem pensar pois achei que iriam esquecer o tópico depois do seu 1º post, minhas desculpas. Bom vamos ver se tem jeito(eu sei que existe); Desta: ![]() Para esta: ![]() E sim eu conheço o andré pois fizemos essa skin juntos, porém para fórums distintos. Se você conseguir bucck ficarei devendo um favor, deu muito trabalho essa skin mais "empaquei" nessa parte, é a ultima coisa que falta na skin. Ah sim, e a nova dimensão que eu gostaria é: 774x155 não ocupando a barrinha cinza igual nas imagens. Abraços |
| ||||
|
Amigo, Aconselho a instalar o Banner Rotator (Definitive Mod) **UPDATED** Segue aqui link no Fórum quando tive dificuldade com ele: http://www.vb-brasil.org/forums/supo...d-updated.html Abraços, E qualquer dúvida sobre este mod é só postar!! |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
caio.xd (19-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Baixei esse mod da vB.org e instalei no meu fórum e quando vou fazer upload de qualquer imagem em qualquer formato ele me diz: The selected file type is not allowed. image/png The selected file type is not allowed. image/xjpg The selected file type is not allowed. image/gif ... Antes que me perguntem, já deu CHMOD 777 na pasta /images/banners Agradeço imensamente que puder me ajudar a sanar este problema... Abraços;;; |
| ||||
|
Estranho mano, Esse tipo de erro só acontecia comigo quando tentava importar imagens do tipo png e flash, fora isso ia todas... Você está importando imagens do tipo JPG? Certifique-se disso. Abraços. |
| ||||
|
Pronto consegui arrumar, mas chequem a imagem: ![]() Isso deve ser uma configuração simples... xD Tive q voltar ao banner rotator do swalker pois aquele do vB.org não estava dando certo, mas parece que esta tudo normal, é so esse pqno defeito na lateral da skin. Se alguem ae puder me dar essa ultima ajuda ficarei grato! |
| ||||
|
Posta seu header aqui para analise. Pois que eu me lembre tem que retirar uma linha. |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
caio.xd (21-08-2007) | ||
| ||||
| |