Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema com style [Ajuda PLZ] parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Recentemente instalei o style : vB revisited style - também com tabs Segue o tópico do style: http://www.vb-brasil.org/forums/gfxs...-com-tabs.html Instalei e olha o jeito que ficou: OpenCheaT Fico tudo errado, não tem a barra das categorias.. alguem me ajude plz? Renomeei os caminhos da template para images/.... e upei os arquivos.. onde eu upo os arquivos das pastas => _psds _fonts ?? joguei tudo em /images... segue a imagem q tá dando erro> Abraços...Espero respo. ![]() Última edição por pedromvf; 11-08-2007 às 09:54. |
| ||||
|
você deve deixar o nome da skin lá em Image Paths... e pelo que vi você fez o upload das imagens da skin sem a pasta original, que é [gfx_vB36revisited] só fez o upload do conteúdo da pasta sem ela, toda dispersa na pasta [images]... você deve fazer o upload da pasta [gfx_vB36revisited] completa e nos links do Images Paths deixa assim. gfx_vB36revisited/buttons gfx_vB36revisited/statusicon gfx_vB36revisited/misc não todos pois a skin revisited usa algumas imagens da skin default como. Attachment Icons Folder Text Editor Controls Folder Poll Images Folder esses você só precisa apontar .../images/nome_da_pasta sobre os arquivos. _psds, _fonts, os psds são as imagens da skin para vc editar no photoshop ou outro programa que edite arquivos PSD, a pasta _fonts vem com as fontes usada nos botoes e header necessárias se você for editar os PSD. abraços....
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
De preferência faça o upload dela na pasta raiz do seu fórum. []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
se eu acho que você deve colocar na pasta "RAIZ" do seu fórum.. foi isso que eu disse...rsrs abraços
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema de envio de avatar + Problema de imagem de verificação | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 4 | 03-03-2008 18:52 |
| Problema ao editar Template via Admincp ! (AJUDA PLZ ) | pedromvf | vB: Suporte em Geral | 2 | 27-09-2007 12:53 |
| Problema com gfx vB revisited style... | xesp1 | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 15-07-2007 13:18 |