Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ae, Peço ajuda com algumas Dicas. parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezado, claro q sim - as vezes nem precisa usar mod ou hack - o vb faz muita coisa q [inclusive eu] ainda nao descobri. abraços e sorte Beduino |
| ||||
|
Mas, quais MODS voce me Indicaria??? Pois, tenho milhares de MODS aqui, e preciso de uma IDEIA LEGAL para poder instalar os melhores!!!
__________________ O Meu Trabalho que mais gosto! Aqui |
| ||||
|
prezado, entao vamos lah: - como portal - o vBadvanced sem duvida; - o google sitemap generator - para vc cadastrar seu site no google e poder colocar o sitemap gerado automaticamente; - o mod q divide os topicos fixos dos 'normais' - o mod q coloca quem esteve no forum [who visited] - e tvz o mod de agradecimento ou o hide ressurection do visionscripts. outra questao eh para q publico-alvo serah teu site - ai pode ser q surja mais alguma coisa interssante. uma questao q sempre me assombra sao os mods/hacks muito pesados pois na hora da atualizaçao eh um transtorno. o vb-portal foi alvo de hackers recentemente e o ecdownloads tb deu problema [chegou a ficar suspenso no vb.org] abraços b. |
| ||||
|
Ae, Tipo, VAleu pelas Dicas... Beduino, tem como deixar o nome destes MODS ai? se puder, o link de download(vbhackers.com)... OK???
| ||||
| nem todos os hacks podem ser encontrados no vbhackers.com
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Ae.... VALEW pelas dicas... Ae, tu sabe onde posso encontrar para Baixar o UCASH??? Ou qualquer outro Sistema parecido
| ||||
|
prezado, desculpa a ignorancia.... mas o UCASH é para que mesmo? abraçao b. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ajuda a configurar | jose22 | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 23-02-2008 14:31 |
| ajuda iniciante | drlovelless | 'Suporte' | 11 | 17-02-2008 23:39 |
| Amigos, peço ajuda com Smilies, alguns aparecem e outros não | Grintaci | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 08-02-2008 14:15 |
| Dúvida... e um pedido de ajuda... | controlaltdel | vB: Como fazer | 1 | 13-03-2007 09:52 |
| peco ajuda | avense | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 14-02-2007 15:13 |