Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como deixar a primeira mensagem de um tópico sempre fixa? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Boa tarde! Queria saber como faço pra deixar a primeira mensagem de um tópico sempre fixa, independentemente da quantidade de posts que tenha. Queria deixar tal qual acontece no vbulletin.org (pra exemplificar, esse tópico: Playing Attached Media Files Inline - Page 5 - vBulletin.org Forum). Temos um forum com inúmeros tutoriais e isso seria como uma mão na roda. Fiz uma busca aqui e não encontrei nada a respeito. Se bem que o sistema de buscas do vB deixa muito a desejar. O que tem nos salvado é a busca via Google. Agradeço de antemão qualquer ajuda. |
| ||||
|
acredito q seja isso q vc quer: First post on every page of thread. - vBulletin.org Forum
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Opa Diego. EXCELENTE! Valeu mesmo! Só uma dúvida quanto a instalação: Citação:
Só que fiz isso e não consegui, nem sequer tem a opção de first post no painel de controle como citado no arquivo de instalação. Última edição por killerofnet; 24-07-2007 às 19:46. |
| ||||
|
É como vc disse: a) instala o XML. b) cria um novo template, denomiado posbit_first, na SKIN que vc quer usar esse recurso. E nele cola o conteúdo do POSTBIT ou do POSTBIT_LEGACY, de acordo como vc exibe seu forum (no meu caso, usei a segunda opção. c) agora vc vai em Fóruns & Moderadores e escolhe o forum no qual vc quer implantar essa opção. d) agora vc escolhe EDITAR forum. A opção de configuração fica bem embaixo, já no final, assim: ![]() O caminho das pedras é esse. Espero ter ajudado. fOx Última edição por foxgsm; 24-07-2007 às 21:07. |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxgsm por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (24-07-2007) | ||
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
| http://www.vb-brasil.org/forums/paul...4-hours-2.html Eu estava vendo essa parte dos DESENVOLVEDORES. Nela a primeira mensagem do tópico é sempre fixa. No entanto, o perfil do usuário fica do lado direito, e não do lado esquerdo, como nas demais mensagens. Fui fazer desse modo no meu forum e não acertei. Alguém poderia me passar o template postbit_first já modificado??? Ou então poderia dizer como se faz as modificações... Grato. fOx |
| ||||
|
Amigo, Seu Fórum é a versão 3.6.8 correto? Quando fiz no meu 3.6.7 funcionou legal agora que atualizei ele apresenta o mesmo erro que você disse e pelo que constatei não há atualização deste mod por enquanto para a 3.6.8.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
[]s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| @ killerofnet Talvez seja necessário vc reinstalar o template POSTBIT_FIRST. Citação:
O que eu quero é deixar a primeira mensagem do tópico diferenciada das demais. fOx |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| (duvidas) Como deixar uma imagem fixa | oslain | vB Skins | 2 | 26-11-2008 09:32 |
| Como deixar o tópico como link? | AngelinDark | vB: Como fazer | 5 | 30-03-2008 15:17 |
| Como Deixar as Mp com Previsualização | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 4 | 02-03-2008 14:40 |
| Mensagem fixa em cima dos forums! | gkushima | vB: Como fazer | 6< | |