Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em problema com o mod Post Thank You Hack . parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola pessoal.. estou utilizando o mod Post Thank You Hack . Mas estou com problemas no postbit.. ou seja, em cada topico , no primeiro post aparece um botão de agradecer, no segundo post aparecem dois, no terceiro aparecem tres, e assim sucessivamente, se o topico tiver 100 post's irão aparecer 100 botões de agradecer... vejam na imagen.. o que aumenta consoante é o numero do post esta sublinhado a vermelho. ![]() alguem pode dar uma ajudinha??? cumps serrano |
| ||||
|
Eu aconteceu comigo quando instalei a versão 6.2 do hack, sugiro você desinstala-lo e instalar a versão 6.0 onde não ocorre este erro.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
serrano (16-07-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Tradução do Post Thank You Hack 7.4 | de Freitas | Traduções | 7 | Hoje 19:22 |
| Mod Post Thank You Hack | prefeito | vB: Mods, addons e Hacks | 8 | 25-02-2008 21:19 |
| Problema No Post Thank You HACK | lordozzy3112 | 'Suporte' | 3 | 02-01-2008 19:39 |
| vS-Hide Hack Resurrection e Post thanks hack | ADS Design | 'Suporte' | 1 | 09-06-2007 14:12 |
| vS-Hide Hack Resurrection v2.8.1 Problema | gabiruboyz | 'Suporte' | 9 | 28-05-2007 15:16 |