Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em visitantes não verem que esta online parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
AdminCp » Grupo de Usuários » Gerenciar Grupos de Usuários » edite as permissões desejadas do grupo "Unregistered / Not Logged In" acho que esta ai o que você quer... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
ola amigo... dessa forma não da, ja lhe tirei todas as permissoes e continua a aparecer... alguem me ajude urgente.. |
| ||||
|
Vai no seu painel de controle (dos membros mesmo) e em opções e clique em Setar Como Invisível, pois ai você fica invisível para todos os membros e só aparecem para os grupos onde você setou que podem ver quem está invisível.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
amigo Ganondorf, não é nada disso que eu quero .. deve existir alguma opção que esta-me escapando... Pois tem que ser possivel esconder os membros online dos visitantes, ou seja os visitantes não devem ver os membros que estão online... ja fui as opções de grupo e coloquei não na opção de ver quem esta online, mas não da, os visitantes continuam a ver quem esta online... terei que editar o style??? |
| ||||
|
amigo serrano limpa os cookies pois pode ser disso..........se for disso a imagem k aparece vai ser sempre a mesma......................... ..........
|
| ||||
|
que tem a ver os cockies com isso??? Acho que não tem nada... o que eu não queria era que os visitantes vissem quem esta online... agora ja consegui utilizei o seguinte codigo: Código PHP: agora ja me safei... |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Visitantes | velias | vB: Suporte em Geral | 4 | 23-06-2008 20:21 |
| Perfil nos Topicos e "fulano esta online" | Quote | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 27-02-2008 11:48 |
| quem está online? | jeffe | vB: Suporte em Geral | 4 | 22-07-2007 14:43 |
| Seção de Links está online! | beduino | Notícias vB Brasil | 3 | 03-05-2007 01:27 |
| como fazer com que os visitantes não vejam os membros online? | serrano | vB: Como fazer | 2 | 13-04-2007 17:33 |