Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como adicionar fórum dentro de uma tabela? parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá a todos..... Estou criando um style para o meu website. Existe alguma possibilidade de colocar Vbulletin dentro de uma tabela? eu não queria deixar o fórum na tela inteira. apenas em uma parte da tela. como exemplo Digital-Tutors : chitCHAT onde o fórum fica na parte inferior, direita do site. Tem alguma modo que eu possa fazer o mesmo? ou colocar um link dentro de uma tabela mostrando o fórum? thanks |
| ||||
|
Opa Tyros, seguinte: pessoalmente [e pelo que leio e converso] o movimento tableless eh absolutamente campeao. Isto eh: designer soh usa tabela agora... qdo quer tabela! ![]() veja em - Padrões Web com Mandioca e Strogonoff - Tableless.com.br entao ... nao use as ditas cujas - ateh pq ficarao imprestaveis em qq mobile. A turma estah usando mesmo eh box model e muuuuito CSS [div, class e id] Saindo do generico e indo pro especifico o site q vc aponta, na verdade, na verdade, tem uma coluna lateral [side columm] e somente. Existem hoje muitos styles jah assim. Abraços e sorte Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
acho que criar uma tabela e colocar um código Iframe dentro desta tabela com a url do fórum daria certo... <IFRAME name=Forum src=http://endereçodoseuforum.com width=largura height=altura frameborder=0 scrolling=no></IFRAME> scrolling= se vai ter ou não barra de rolagem.. para haver barra de rolagem coloque."yes" ou para deixar automático coloque "auto" acho que isso daria certo...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (05-07-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como funciona o seu pc por dentro | dani piresk | Bate Papo | 2 | 21-11-2008 10:35 |
| Como adicionar isso? | mega666 | vB: Como fazer | 2 | 07-08-2008 16:12 |
| (AJUDA) [Como colocar uma caixa, e um banner dentro ??] | pedromvf | vB: Como fazer | 6 | 10-10-2007 18:41 |
| Como criar um If else dentro do DownloadsII? | Tyros | vB: Como fazer | 2 | 01-10-2007 07:51 |
| Como adicionar sub forum? | h00b | vB: Como fazer | 6 | 24-05-2007 20:35 |