Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Joomla+Vbulletin parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
A alguma forma de integrar o joomla mais o VB...? necessariamente só preciso que apareça os últimos posts do vbulletin no joomla... se alguém souber por favor ajuda ai...=) ate mais... |
| ||||
|
Opa deh uma olhada neste topico do Joomla! - clique aqui tem uma serie de bridges [inclusive algumas abandonadas] o koudanshi do BBPixel.com - Integration scripts for your Xoops, Joomla, IPB, vBulletin, Vwar.. tem uma paga. bom suporte mas hackeia [normalmente] os dois com vontade.... abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
Bucck (21-04-2007) | ||
| ||||
|
você terá de usar um componente onde pode ser achado no Joomla! chamado vbridge www.vbridge.com O mesmo é pago mas você pode ver como fica DirregoBR [BETA v0.16] - Home esse site é meu e eu utilizei ele, ele integro o forum com o joomla sem perder os usuários ja cadastrados. Em duvida add msn blorddellin@dirregobr.com |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado s7evens por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
Estou também criando um site integrado com o fórum, ainda to aprendendo a trabalhar com o Joomla, mas como dizem "Vivendo e Aprendendo".
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |