Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Coleção 'acqua' parte do fórum Userbars, assinaturas e outros gráficos que integra a categoria vBulletin Designer. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bom, segue uma parte da coleção acqua - clarinhos e bem finalizados. Abraços B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net Última edição por beduino; 25-02-2008 às 01:58. |
| Os seguintes 11 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
amadeu (23-03-2008), citruz (05-08-2008), digonwn (24-05-2008), Dino (12-03-2008), drlovelless (19-04-2008), HannibalGames (30-05-2008), IngDragons (06-05-2008), MentaL (21-09-2008), moises (25-04-2008), mstboca (30-09-2008), rupert (19-05-2008) | ||
| ||||
|
Valeu B. más não sei a finalidade disto! Pode me explicar por favor?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Oi killer, nao sei a q vc estava querendo saber a finalidade ... entao lah vai ![]() 1. ter um forum de designer: foi um forum solicitado por usuarios e colaboradores - para poder compartilhar imagens, ranks, smilies etc 2. as figura q coloquei 'inaugurando' podem ser utilizadas em sites [adequando-as é claro] Por exemplo: no XOOPSFACIL.ORG vc vai ver q eu procuro sempre colocar uma imagem na categoria das noticias. e por ai vai. sei lah se era isso mas ... ![]() abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (02-03-2008) | ||
| ||||
|
Obrigad B. era isso mesmo, era essas as minhas 2 dúvidas.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |