Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Tradução do mod AjaxReg parte do fórum Traduções que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (17-03-2008), Bucck (16-03-2008), buecool (06-07-2008), jose22 (29-03-2008), kennex (23-05-2008), lordmelvin (04-06-2008), lordozzy3112 (19-03-2008), oslain (18-04-2008), Superfree (26-05-2008) | ||
| ||||
|
instalei isso dai mas vive dando problema. quando vai digitar o nick. do membro sabe pq ? abraços e parabens pela tradução
__________________ |
| ||||
|
Você já tentou com o meu XML? Eu havia feito uma modificação por causa do erro.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Meu amigo Lord, será que você poderia dar um feedback quanto minha pergunta? Pois fico curioso como estou indo nas traduções. Valeu.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |