Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vbblog - tradução parte do fórum Traduções que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
de Freitas, meu caro: a traduçao estah muito boa. soh coloquei [na minha intalaçao, nao no seu arquivo] junto com o powered by ... um translated by vb-brasil. espero q vc nao se incomode ... abraçao b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
![]() Um lembrete. Em algumas frazes fiz a tradução da palavra thread ao pé da letra. Ou seja linha. Porém acredito que o melhor seria adaptar para tópico (não tenho muita certeza disso ).abç
__________________ de Freitas |
| ||||
|
eh... eu acho topico melhor ... vc troca lah ou quer q eu troque? * soh coloquei o translated no meu arquivo ta? []s
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
| Citação:
Caramba, se vc puder fazer essa revisão eu ficaria muito agradecido. (Depois eu faço o download para mim )Isso só vai aumentar a qualidade do nosso trabalho e melhorar para os usuários do forum. Coloca o translated também no arquivo, porque agora ele pertence ao vB-Brasil. ![]() []'s PS: essa coisinha linda no meu colo é meu netinho... hehehe
__________________ de Freitas Última edição por de Freitas; 14-03-2008 às 12:36. Motivo: neto |
| ||||
|
vou fazer sim ........... neto ???? ![]() bom ... se vc foi pai com 16 e teu filho foi pai com 16 .... rsrsrs [desculpe a brincadeira ....] abracao e parabens b.
| ||||
![]() Meu amigo, estou com 58, tenho dois filhos, uma com 31 e o outro com 29. O netinho (vô coruja) tem 5...( e ainda sustento os três - uma longa historia que precisa de muita cerveja para acompanhar )
__________________ de Freitas |
| ||||
|
Tu eh somente 8 anos mais velho q eu ... podemos fazer uma comunidade de 'tios' e ' avos ' ... os meus estao com 23 e 21. ![]() vamos ao chopp entao. * jah estamos totalmente [ ] off-topic ... ainda bem q os cabelos brancos fazem a turma moderar nas advertencias ... ![]() abracao b
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
fenix157 (29-10-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tradução PT-BR + PT-PT 3.6.8 | AngelinDark | vB Traduções | 50 | 20-11-2008 12:38 |
| Tradução do vbblog 1.0.4 (VBlogetin) - versão 1.0Beta | de Freitas | Traduções | 2 | 10-02-2008 21:19 |
| Tradução do VBlogetin 1.0.4 (vbblog) | de Freitas | Traduções | 1 | 08-02-2008 08:05 |
| Tradução. Envio de idioma. | Brasco | vB Traduções | 10 | 15-08-2007 09:05 |