Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil... parte do fórum Traduções que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Os seguintes 19 Usuários disseram Obrigado Grintaci por essa útil mensagem: | ||
ADM_Shark (23-01-2008), alves18 (13-07-2008), banopaparati (12-05-2008), beduino (06-02-2008), Blue Eyes (23-07-2008), brmuteam (25-02-2008), caveirausa (09-03-2008), de Freitas (10-04-2008), decurts (06-05-2008), Deyvison (15-08-2008), Faps (06-02-2008), J-Clarck (10-04-2008), killerofnet (06-02-2008), lambary (07-10-2008), lolo4 (Ontem), lordozzy3112 (06-02-2008), picachu (16-09-2008), TEL!$ (27-10-2008), Weigom (08-09-2008) | ||
| ||||
|
Oi Grintaci, espero q o pacote tenha soh a linguagem ... o abe1 [q fez o dito cujo Nao autorizou que colocassemos aqui - ja q nao temos apenas usuarios com registro ativo no vb.com] Sei q tua intencao foi das melhores e agradeco, mas veja as regras aqui : http://www.vb-brasil.org/forums/rules.php Se tiver o hack propriamente dito tira ok? Abracos Beduino ps. vou rever a traducao, de qualquer forma.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Opa amig, Excelente contribuição. Eu já o tenho e está traduzido, eu tinha a versão anterior traduzida e quando fiz o upgrade ele me manteve o phrases.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
beduino é melhor voce deletar o topico pois ele colocou o product traduzido e como o cara que feiz nauma autorizou postar aki... mais vlw mesmo cara testei aki em meu forum e está otimo se der faiz so um arquivo de traduçao das frases flw |
| ||||
| Citação:
Citação:
Agora eu gostaria que me explicasse como conseguiu instalar este hack somente com o arquivo de tradução, fez alguma mágica? Amigo, sinceramente, me perdoe mas... acho que acaba de cometer uma gafe e eu tenho centenas de hacks para vBulletin que eu mesmo traduzi e que poderia postar todos pra galera do fórum mas, não faço isto porque existem pessoas que, embora achem maravilhoso pegar o arquivo de tradução sem ter nenhum trabalho, só pegar e usar, mamão com açucar não é? porém existem alguns que não reconhecem o esforço e tempo gasto nessas traduções saca? não se tem o esforço reconhecido, somente mesmo quem trabalha com traduções como é o caso de nosso ilustre amigo beduíno e mais alguns outros é que sabem o trabalho que dá e o valor que tem. Mas de qualquer forma... valeu por pelo menos agradecer no final apezar de ter pedido a deletação deste tópico. Hasta lavista baby... Até breve... |
| ||||
|
ai vei naum vim aki para brigar naum e eu sei o esforço que é para traduzir pois ja fiz 3 traduções aki e eu baixei essa tradução sua ae mano e ela é o product naum o arquivo xml de frase que é so fazer o upload no lugar de linguagens... talvez voce possa ter mudado mais que tava, tava Última edição por riskblack; 10-04-2008 às 10:20. |
| ||||
|
Amigo... ![]() Então devo estar ficando louco porque pelo que sei, o Hack completo é composto além deste que está para download, os seguintes que se encontram em uma pasta chamada :upload_via_ftp e dentro dela para enviar por FTP os seguinters arquivos : admincp/post_thanks_admin.php clientscript/post_thanks.js images/buttons/post_thanks.gif includes/functions_post_thanks.php includes/xml/cpnav_post_thanks.xml includes/xml/hooks_post_thanks.xml post_thanks.php Mas, vamos fazer o seguinte, vou enviasr uma MP para nosso amigo Beduino para que ele tenha a caridade de baixar e averiguar se o produto está completo e se tiver, eu o deletarei com o maior prazer mas, se eu estiver certo, que tal vc e eu tomarmos uma rodada de suco de cevada?... por sua conta claro... isso é... se estiver errado (brincadeirinha rsrsrsrsrs...) Vou enviar a MP pedindo um Help para nosso amigo Beduíno porque, juro amigo, não é minha intenção de maneira alguma prejudicar o bom andamento deste fórum, pelo contrário, desejo somente ajudar entende... Vou lá enviar agora, depois a gente se fala mais ok? Um abração do amigo : M@nd®H4cK |
| ||||
|
Opa vamos lá: primeiro a intenção foi boa, e foi feito o ajuste lah em cima ![]() realmente existem varios outros arquivos necessarios para que o produto funcione. mas ... o xml é de produto e nao de linguagem. Calma: ta tudo bem e valendo, mas o certo, certo, certo seria o user q quer compartilhar um mod q o coder somente autorizou a traduçao e sua distribuiçao, exportar a linguagem [eh um XML mas eh outro] e entao colocar aqui para download. acredito que - do jeito parcial que estah - nao eh util nem para atualização, já que o php do thanks nao estah no arquivo. para futura referencia: vamos exportar a linguagem [torcendo que o prooduto/hack em questao seja fully phrased] e deixar aqui. * que tal grintaci? dah pra fazer sem ficar se saco cheio? Eu preciso de uma tradução legal do thanks ...uma outra vantagem de trabalhar com linguagem traduzida [e nao com o produto em si traduzido] eh q nas futuras atualizaçoes a traduçao permanece ... se traduzir no codigo e importar para instalar [qq produto - jah fiz muito isso nos do PaulM] até fica em portugues - mas, de fato, a string de linguagem estah armazenada na linguagem MASTER. Isto e: atualizou o produto em ingles ... a string fica em ingles ... ok? abraços grintaci e riskblack e obrigado a ambos. * a gente tem q cuidar do vB-Brasil e preservar as boas parcerias. Eu nao quero ter o Abe1 falando mal da gente... B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Humm não sei fazer isso. Eu mesmo já postei algumas de minhas traduções em XML e não sabia dessa! Como eu faço apenas para importar a tradução DO MOD TRADUZIDO então? Seria apenas importar a linguagem do Fórum?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
killer, de fato vc postou mas eram de mods jah autorizados. o abe1 topou q colocassemos a traduçao. eu achei que o xml do produto com a tradução - tendo em vista q eh somente uma parte de instalação do dito cujo - nao ia fazer diferença. qto a tradução / linguagem: qdo vc vai exportar linguagem vc vai ver lah na admincp uma caixa drop/down com os produtos ... ai vc ajusta o nome do arquivo [para o pacote de linguagem do produto q vc estah exportando] e manda fazer o download. para importar vc manda importar fazendo a fusao com a sua linguagem instalada [pt-br] e ele adiciona as strings [claro q sempre fazendo um backup previo]. se vc nao mandar 'fundir' com sua linguagem o vB cria outra: tudo em ingles/master e soh o q vc traduziu de frases novas em pt-br. capisci? abraçao b
| |||||
| Citação:
Xiiiiiii.... nessa aí tú ganhou a parada e tb a aposta da rodada do suco de cevada amigão riskblack você está certo então... e por isso, peço desculpas pela falaha mas, juro pra vc que pensei que o único modo de traduzir era daquele jeito que fiz, e realmente, já traduzi várias, mas várias mods mesmo usando o mesmo sistema, valeu aí amigo riskblack, te devo desculpas por essa falha mas, pode ter certeza de que, não tenho a menor intenção de prejudicar nenhum de nossos amigos aqui do fórum, pelo contrário, desejo ajudar no que eu conseguir porque, entendo bastante é de phpbb2 mas, vBulletin pra mim, realmente, ainda estou engatinhando. Citação:
Citação:
Citação:
![]() Ok amigão... ![]() Citação:
Eu ganhei vc e o beduino, vc ganhou eu e o beduino e o beduino ganhou nós dois, esse fórum não é somente um local onde se aprende a lidar com vBulletin mas tb para alargar nossos laços de amizade... e isso é extremamente MA-RA-VI-LHOSO... ![]() Um abração a todos e... ESPECIALMENTE é claro, aos meus dois novos amigos : Beduino e riskblack... ![]() By by... Um abração do amigo : M@nd®H4cK |
| ||||
|
heuheuhuehe é nozes grintaci desculpas tambem por ter pedido pra deletar ;D mais que tava errado tava heuehuehe depois nois toma uma cevada ![]() abração pra tu meu vei flws |