vBulletin Brasil

vB-Brasil

Comunidade vBulletin em Português

MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil...

Esta é a discussão em MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil... parte do fórum Traduções que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.

Voltar   vBulletin Brasil > vBulletin Dúvidas > vB: Mods, addons e Hacks > Traduções

Registrar FAQ Membros Calendário Pesquisar Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Especiais!

Notícias

Resposta

LinkBack (1) Ferramentas do Tópico Modos de Exibição

1 links from elsewhere to this Post. Click to view. #1 (permalink)  
Antigo 22-01-2008, 00:24
Ocasional

Agradecimentos: 39
Agradecido 21 vez em 3 Posts
Peso da Avaliação : 0
Grintaci ainda não possui pontos de reputação
Thumbs up MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil...

MOD : Post Thank You Hack 7.0 100% traduzida

Pessoal... Boa noite a todos...

Eu traduzi a MOD : Post Thank You Hack v. 7.0 e está em anexo abaixo pra quem desejar ok?

Eu particularmente, adorei e estarei usando em meu fórum brevemente.

Esta MOD parece ser igual ao que o pessoal está usando aqui no suporte.

Poderiam me fazer um grande favor, caso encontrem algum errinho, me falem para que eu o corrija valeu?

Qualquer dúvida é só perguntar que... estamos aí pra tentar ajudar ok?

Abração...

[EDIT] Puuuuutzzzzz.....

Amigão Beduino... Cara, te devo essa...

Acabei de editar e coloquei somente o arquivo XML traduzido...

Puxa amigo... que fora que eu dei heim? ainda bem que tenho amigos como vc que me alertou ainda em tempo, eu vou ser sincero pra vc, eu li as regras sim mas... li rapidamente sabe... erro meu, vou tratar de ler as regras antes de postar algo errado e fazer Cag.....

Amigão, agora tá certinho, somente o arquivo XML traduzido ou seja, somente o idioma ok?

Mais uma vez obrigado amigo, sabe... eu não fiz por mal foi realmente um gafe de minha parte que não irá se repetir...

Brigadaço e abração... valeu....

Bye bye...

.....

Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: zip post_thanks_7_0_only language - portuguese_BR.zip (6.1 KB, 202 visualizações)

Última edição por Grintaci; 23-01-2008 às 16:36. Motivo: Post efetuado de forma errada mas, corrigido graças ao amigo Beduino... Valeu aí amigão...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
Os seguintes 19 Usuários disseram Obrigado Grintaci por essa útil mensagem:
ADM_Shark (23-01-2008), alves18 (13-07-2008), banopaparati (12-05-2008), beduino (06-02-2008), Blue Eyes (23-07-2008), brmuteam (25-02-2008), caveirausa (09-03-2008), de Freitas (10-04-2008), decurts (06-05-2008), Deyvison (15-08-2008), Faps (06-02-2008), J-Clarck (10-04-2008), killerofnet (06-02-2008), lambary (07-10-2008), lolo4 (Ontem), lordozzy3112 (06-02-2008), picachu (16-09-2008), TEL!$ (27-10-2008), Weigom (08-09-2008)
  #2 (permalink)  
Antigo 23-01-2008, 15:55
Webmaster

Entradas no Blog: 20
Agradecimentos: 337
Agradecido 4,335 vez em 699 Posts
Peso da Avaliação : 5
beduino tem uma aura espetacular
Padrão Re: MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil...

Oi Grintaci,
espero q o pacote tenha soh a linguagem ... o abe1 [q fez o dito cujo Nao autorizou que colocassemos aqui - ja q nao temos apenas usuarios com registro ativo no vb.com]
Sei q tua intencao foi das melhores e agradeco, mas veja as regras aqui : http://www.vb-brasil.org/forums/rules.php

Se tiver o hack propriamente dito tira ok?
Abracos
Beduino
ps. vou rever a traducao, de qualquer forma.
Click the image to open in full size.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Responder com Quote
  #3 (permalink)  
Antigo 06-02-2008, 09:56
Ocasional

Agradecimentos: 88
Agradecido 9 vez em 6 Posts
Faps ainda não possui pontos de reputação
Padrão Re: MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil...

Muito bom, 100% traduzido mesmo.

Obrigado.
Responder com Quote
  #4 (permalink)  
Antigo 06-02-2008, 12:17
Moderador

Agradecimentos: 604
Agradecido 770 vez em 374 Posts
Peso da Avaliação : 19
killerofnet está indo no caminho certo

Opa amig,

Excelente contribuição.

Eu já o tenho e está traduzido, eu tinha a versão anterior traduzida e quando fiz o upgrade ele me manteve o phrases.

"Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes"
"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo."
Galileu Galilei
Responder com Quote
  #5 (permalink)  
Antigo 08-04-2008, 13:40
Moderador

Agradecimentos: 67
Agradecido 607 vez em 56 Posts
riskblack tornará famoso em breve

beduino
é melhor voce deletar o topico
pois ele colocou o product traduzido
e como o cara que feiz nauma autorizou postar aki...

mais vlw mesmo cara
testei aki em meu forum
e está otimo
se der faiz so um arquivo de traduçao das frases
flw
Responder com Quote
  #6 (permalink)  
Antigo 09-04-2008, 20:57
Ocasional

Citação:
Postado Originalmente por riskblack Ver Post
beduino
é melhor voce deletar o topico
pois ele colocou o product traduzido
e como o cara que feiz nauma autorizou postar aki...
Ué amigo... essa é a maneira que encontrou para agradecer? pedindo o beduino para deletar esse tópico? e vc acha que o nosso nobre amigo beduino já não havia bem antes de vc me alertado sobre o fato? Já foi à tempo e à hora graças justamente ao beduíno plenamente consertado o meu erro.

Citação:
Postado Originalmente por riskblack Ver Post
mais vlw mesmo cara
testei aki em meu forum
e está otimo
se der faiz so um arquivo de traduçao das frases
flw
" se der faiz so um arquivo de traduçao das frases" E o que vc acha que está aí pra baixar???
Agora eu gostaria que me explicasse como conseguiu instalar este hack somente com o arquivo de tradução, fez alguma mágica?
Amigo, sinceramente, me perdoe mas... acho que acaba de cometer uma gafe e eu tenho centenas de hacks para vBulletin que eu mesmo traduzi e que poderia postar todos pra galera do fórum mas, não faço isto porque existem pessoas que, embora achem maravilhoso pegar o arquivo de tradução sem ter nenhum trabalho, só pegar e usar, mamão com açucar não é? porém existem alguns que não reconhecem o esforço e tempo gasto nessas traduções saca? não se tem o esforço reconhecido, somente mesmo quem trabalha com traduções como é o caso de nosso ilustre amigo beduíno e mais alguns outros é que sabem o trabalho que dá e o valor que tem.
Mas de qualquer forma... valeu por pelo menos agradecer no final apezar de ter pedido a deletação deste tópico.

Hasta lavista baby...

Até breve...
Responder com Quote
  #7 (permalink)  
Antigo 10-04-2008, 09:57
Moderador

ai vei
naum vim aki para brigar naum
e eu sei o esforço que é para traduzir
pois ja fiz 3 traduções aki
e eu baixei essa tradução sua ae mano
e ela é o product naum o arquivo xml de frase que é so fazer o upload no lugar de linguagens...
talvez voce possa ter mudado
mais que tava, tava

Última edição por riskblack; 10-04-2008 às 10:20.
Responder com Quote
  #8 (permalink)  
Antigo 10-04-2008, 19:24
Ocasional

Amigo...

Então devo estar ficando louco porque pelo que sei, o Hack completo é composto além deste que está para download, os seguintes que se encontram em uma pasta chamada :upload_via_ftp e dentro dela para enviar por FTP os seguinters arquivos :

admincp/post_thanks_admin.php

clientscript/post_thanks.js

images/buttons/post_thanks.gif

includes/functions_post_thanks.php

includes/xml/cpnav_post_thanks.xml

includes/xml/hooks_post_thanks.xml

post_thanks.php

Mas, vamos fazer o seguinte, vou enviasr uma MP para nosso amigo Beduino para que ele tenha a caridade de baixar e averiguar se o produto está completo e se tiver, eu o deletarei com o maior prazer mas, se eu estiver certo, que tal vc e eu tomarmos uma rodada de suco de cevada?... por sua conta claro... isso é... se estiver errado (brincadeirinha rsrsrsrsrs...)

Vou enviar a MP pedindo um Help para nosso amigo Beduíno porque, juro amigo, não é minha intenção de maneira alguma prejudicar o bom andamento deste fórum, pelo contrário, desejo somente ajudar entende...

Vou lá enviar agora, depois a gente se fala mais ok?

Um abração do amigo : M@nd®H4cK
Responder com Quote
  #9 (permalink)  
Antigo 11-04-2008, 00:00
Webmaster

Opa
vamos lá: primeiro a intenção foi boa, e foi feito o ajuste lah em cima
realmente existem varios outros arquivos necessarios para que o produto funcione.

mas ... o xml é de produto e nao de linguagem. Calma: ta tudo bem e valendo, mas o certo, certo, certo seria o user q quer compartilhar um mod q o coder somente autorizou a traduçao e sua distribuiçao, exportar a linguagem [eh um XML mas eh outro] e entao colocar aqui para download.

acredito que - do jeito parcial que estah - nao eh util nem para atualização, já que o php do thanks nao estah no arquivo.

para futura referencia: vamos exportar a linguagem [torcendo que o prooduto/hack em questao seja fully phrased] e deixar aqui. * que tal grintaci? dah pra fazer sem ficar se saco cheio? Eu preciso de uma tradução legal do thanks ...

uma outra vantagem de trabalhar com linguagem traduzida [e nao com o produto em si traduzido] eh q nas futuras atualizaçoes a traduçao permanece ... se traduzir no codigo e importar para instalar [qq produto - jah fiz muito isso nos do PaulM] até fica em portugues - mas, de fato, a string de linguagem estah armazenada na linguagem MASTER. Isto e: atualizou o produto em ingles ... a string fica em ingles ...

ok?

abraços grintaci e riskblack e obrigado a ambos.
* a gente tem q cuidar do vB-Brasil e preservar as boas parcerias. Eu nao quero ter o Abe1 falando mal da gente...
B
Responder com Quote
  #10 (permalink)  
Antigo 11-04-2008, 01:19
Moderador

Agradecimentos: 604
Agradecido 770 vez em 374 Posts
Peso da Avaliação : 19
killerofnet está indo no caminho certo

Humm não sei fazer isso. Eu mesmo já postei algumas de minhas traduções em XML e não sabia dessa!

Como eu faço apenas para importar a tradução DO MOD TRADUZIDO então? Seria apenas importar a linguagem do Fórum?

"Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes"
"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo."
Galileu Galilei
Responder com Quote
  #11 (permalink)  
Antigo 11-04-2008, 10:57
Webmaster

killer,
de fato vc postou mas eram de mods jah autorizados.
o abe1 topou q colocassemos a traduçao. eu achei que o xml do produto com a tradução - tendo em vista q eh somente uma parte de instalação do dito cujo - nao ia fazer diferença.

qto a tradução / linguagem: qdo vc vai exportar linguagem vc vai ver lah na admincp uma caixa drop/down com os produtos ... ai vc ajusta o nome do arquivo [para o pacote de linguagem do produto q vc estah exportando] e manda fazer o download.

para importar vc manda importar fazendo a fusao com a sua linguagem instalada [pt-br] e ele adiciona as strings [claro q sempre fazendo um backup previo].
se vc nao mandar 'fundir' com sua linguagem o vB cria outra: tudo em ingles/master e soh o q vc traduziu de frases novas em pt-br.

capisci?
abraçao
b
Responder com Quote
  #12 (permalink)  
Antigo 11-04-2008, 11:51
Ocasional

Thumbs up Re: MOD : Post Thank You Hack 7.0 - 100% traduzido para Português do Brasil...

Citação:
Postado Originalmente por beduino Ver Post
Opa
vamos lá: primeiro a intenção foi boa, e foi feito o ajuste lah em cima
realmente existem varios outros arquivos necessarios para que o produto funcione.
Por isso eu brinquei com nosso amigo riskblack quando eu perguntei que mágica ele havia feito pra conseguir instalar sem os outros arquivos entende?

Citação:
mas ... o xml é de produto e nao de linguagem.
Xiiiiiii.... nessa aí tú ganhou a parada e tb a aposta da rodada do suco de cevada amigão riskblack você está certo então... e por isso, peço desculpas pela falaha mas, juro pra vc que pensei que o único modo de traduzir era daquele jeito que fiz, e realmente, já traduzi várias, mas várias mods mesmo usando o mesmo sistema, valeu aí amigo riskblack, te devo desculpas por essa falha mas, pode ter certeza de que, não tenho a menor intenção de prejudicar nenhum de nossos amigos aqui do fórum, pelo contrário, desejo ajudar no que eu conseguir porque, entendo bastante é de phpbb2 mas, vBulletin pra mim, realmente, ainda estou engatinhando.

Citação:
Calma: ta tudo bem e valendo, mas o certo, certo, certo seria o user q quer compartilhar um mod q o coder somente autorizou a traduçao e sua distribuiçao, exportar a linguagem [eh um XML mas eh outro] e entao colocar aqui para download.
eh um XML mas eh outro? amigo beduíno, me ensina onde ou como digo, de que forma posso conseguir esse outro XML para que eu possa traduzi-lo da maneira correta, tem como vc me ajudar a aprender o modo correto de traduzir sem o perigo de dar nota fora como fiz neste post? e desde já, agradeço antecipadamente ok?

Citação:
acredito que - do jeito parcial que estah - nao eh util nem para atualização, já que o php do thanks nao estah no arquivo.

para futura referencia: vamos exportar a linguagem [torcendo que o prooduto/hack em questao seja fully phrased] e deixar aqui. * que tal grintaci? dah pra fazer sem ficar se saco cheio? Eu preciso de uma tradução legal do thanks ...
Amigão Beduíno, tem como vc me dar uma mãozinha explicando de que forma eu exporto somente este arquivo digo, esse do idioma? Quando eu aprender o modo correto de traduzir digo, o modo correto de conseguir apenas o arquivo de tradução, posso traduzir vários mods pra galera, após eu aprender se vc desejar, pode até criar um fórum digo, um tópico de pedidos de tradução e a galera faria os pedidos e eu e mais alguns que se interessassem, poderiam me auxiliar nesta tarefa de tradução dos Hacks, e postar os hacks pedidos pela galera que tal? não é uma boa pedida?

Citação:
uma outra vantagem de trabalhar com linguagem traduzida [e nao com o produto em si traduzido] eh q nas futuras atualizaçoes a traduçao permanece ... se traduzir no codigo e importar para instalar [qq produto - jah fiz muito isso nos do PaulM] até fica em portugues - mas, de fato, a string de linguagem estah armazenada na linguagem MASTER. Isto e: atualizou o produto em ingles ... a string fica em ingles ...
É, vc tem toda a razão mas... o duro pra mim, é saber COMO??? encontrar esses ditos cujos XMLs quer traduzem somente o idioma...

Citação:
ok?
Ok amigão...

Citação:
abraços grintaci e riskblack e obrigado a ambos.
* a gente tem q cuidar do vB-Brasil e preservar as boas parcerias. Eu nao quero ter o Abe1 falando mal da gente...
B
Aí riskblack, conseguimos ganhar dois amigos cada um de nós...
Eu ganhei vc e o beduino, vc ganhou eu e o beduino e o beduino ganhou nós dois, esse fórum não é somente um local onde se aprende a lidar com vBulletin mas tb para alargar nossos laços de amizade... e isso é extremamente MA-RA-VI-LHOSO...

Um abração a todos e... ESPECIALMENTE é claro, aos meus dois novos amigos : Beduino e riskblack...

By by...

Um abração do amigo : M@nd®H4cK
Responder com Quote
  #13 (permalink)  
Antigo 11-04-2008, 13:19
Moderador

heuheuhuehe
é nozes grintaci
desculpas tambem por ter pedido pra deletar
;D mais que tava errado tava heuehuehe
depois nois toma uma cevada
abração pra tu meu vei
flws