Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em UploadCP diferente. Onde acho? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Esse eo site do desenvolvedor o swalker, ele inventou porém zuaram o script dele dai ele parou de dar suporte, agora ele fez umas modificações pra a therebels, é isso
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
scorpion (03-10-2008) | ||
| ||||
|
Ué mas no 2.0 tem todas estas opções que vc quer...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
não tem não. Bom pelo menos não achei. Como o nome do uploader do arquivo. Se for admin o nome fika vermelho. Se for mod fika azul. Isso não tem :/ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| onde acho imagens para ranks de usuarios | Blue Eyes | Feedback | 2 | 18-08-2008 13:45 |
| visual diferente nos posts... | junior747 | vB Dicas | 2 | 04-08-2008 09:57 |
| Mod de agradecer diferente | Ganondorf | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 29 | 17-07-2008 02:46 |
| Onde Acho Vbulletin para Baixar? | calderolli | Bate Papo | 2 | 25-12-2007 20:10 |
| Que skin é essa? ela é gratuita? onde acho? | dhiego | Skins: Suporte | 3 | 08-10-2007 11:48 |