Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como adiciono imagens nas categorias? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Nunca testei... Eu não tenho Pt instalado mas é fácil lá chegar... Forums & Moderators - Forum Manager - Editar o Fórum Pretendido - Style Options - Prefix for Forum Status Images Tens de criar um grupo para as imagens e depois colocar o nome certinho e deve funcionar ![]() Espero ser isso que procuras, muito sinceramente não tive tempo para testar Abraço |
| O seguinte Usuário agradeceu à Gumble por essa útil mensagem: | ||
spawn (24-09-2008) | ||
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
spawn (24-09-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Uploadcp Imagens tem como? | downcool | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 06-10-2008 16:33 |
| Como eu adiciono categoria? | hagnata | vB FAQ | 2 | 22-09-2008 18:21 |
| vB 3.7.x Como colocar as imagens? | velias | vB: Como fazer | 2 | 04-09-2008 00:25 |
| Queria saber como Criar Categorias Diferentes no Forum | WinFast | vB: Como fazer | 2 | 25-08-2007 15:19 |
| Como adiciono um novo menu no Portal?? | Fhox | 'Suporte' | 0 | 30-01-2007 09:32 |