Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda com vbadvanced. Como fazer para mostrar o topico e não o link para o tópico? parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
prezado william, vbadvanced só tem free ... nao tem pago nao ![]() a pagina inicial [normalmente home], como todas as que voce criar, pode ser configurada pelos 'modulos', onde voce pode criar um bloco ou exibir um bloco com ultimos topicos, por exemplo, configurando de que foruns eles serao importados. abraços e sorte ai b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
williamfoose (11-09-2008) | ||
| ||||
|
Amigo, obrigado por responder. Bom o portal ta instalado blz no meu forum. E os tópicos aparecem assim. ![]() Eu queria que mostrasse o conteudo do tópico. Tipo se o cara escrever la no topico ou colocar uma imagem. Que apareça no portal. Se o esse mod não fas isso, por favor me fale o nome de um que fas porque eu ja vi em alguns foruns vbulletin 3.7.3 isso. Há e meu forum e o 3.7.3 |
| ||||
|
Vá nas configurações do VBAdvanced e procure este módulo, acho que é o news.php e edite ao teu gosto.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
jevs (21-11-2008), williamfoose (11-09-2008) | ||
| ||||
|
Nossa muito obrigado mesmo. Era disso que eu tava precisando. Eu tava pensando que era o Modulo Tópicos recentes. Só que não era shaushuahua. Vlw
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Titulo do topico maior e no topo, como fazer? | douug_fox | vB: Como fazer | 3 | 20-03-2008 13:47 |
| Como configurar, para aparecer quem está no tópico... | Ralf_TU | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 29-02-2008 22:16 |
| Como criar um Tópico fechado para postagens ? | xxxnewbiexxx | vB: Como fazer | 4 | 05-09-2007 20:28 |
| Como fazer isso? Tópico vertical | xBASSx | Skins: Suporte | 2 | 03-05-2007 16:34 |