Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Gaz - geek gazette parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
A do Gaz eu nao entendi direito ... ![]() A dos prefixos voce deve ... no vbulletin options - criar os prefixos - configurar o forum que voce quer utiliza-los é tql abraços e sorte ai beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
No GAZ repara que na screen 01 o POST (feito com uploadCP) aparece normalmente no portal. Na screen 02 e o mesmo post (so que na newsletter do GAZ) so que no GAZ aparece a TAG [upload=2] [/upload], ao invés do post. Acredito eu que tenha que editar (newsletter.php ou alguma template relacionada ao GAZ) para fazer com que o post apareça na newsletter, e não as tag's. Ai a minha duvida, qual sera o arquivo, e qual os codigos que devo modificar ou acrescentar? Abraço a todos Obrigado beduino pela ajuda!!!! Beduino, vc que ja tem uma certo conhecimento no GAZ, vc sabe se existe modulos pra ele? Pois no site (thevbgeek) não encontrei nada relacionado. Última edição por firefox2007; 03-09-2008 às 17:04. |
| ||||
|
Ola pessoal, Eu fui no forum do desenvolvedor (thevbgeek.com) pra tirar minhas duvidas sobre esse hack, só que não entendi bem o que o desenvolvedor disse pra fazer. Como relatei o problema (acima) e que na newsletter não aparece o post do uploadCP, apenas as tags [uploadcp][/uploadcp]. Pelo que entendi, tenho que inserir algum codigo nessa linha ($databit['message'] ) no arquivo threadblock.php. A linha da qual ele se refere (no arquivo threadblock.php) e essa: Citação:
GAZ Problems [TAGS] - The vB Geek Agradeço se alguem me ajudar, pois pra mim e o que falta pra terminar meu forum. Abraço a todos. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x [GARS] Geek Article and Review System 2.1.8m | riskblack | Traduções | 1 | 27-05-2008 19:44 |