Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Pau federal, ajudinha rápida... parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
1º NUNCA coloque este tipo de título no tópico. Coloque o problema /objetivo! Manda novamente a pasta includes para seu Fórum. Caso não resolva, recomendo a dar uma olhada aqui: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-t...gins-mods.html
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Obrigado Pela dica! Quanto ao título do tópico desculpe, depois que eu criei me arrependi, só que não consigo altera-lo. Se puder fazer esse favor pra mim, pode ser... Cabeçalho ''Warning code on line 21'', como resolver? |
| ||||
| Você já seguiu os passos que te passei?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Ajudinha com vbcredits ;p | SlaP | vB: Como fazer | 0 | 21-07-2008 18:17 |
| Ajudinha pessoal | Flor Brazukas | vB: Como fazer | 12 | 03-03-2008 20:02 |
| uma ajudinha aki | carlos sparrow | vB: Como fazer | 1 | 07-02-2008 23:40 |
| Por Favor Uma Ajudinha Urgente Aki Com vBA | Superfree | vB: Recursos do vBulletin | 1 | 01-09-2007 09:31 |
| Mais Uma Ajudinha! xD | leobagua2 | vB : Instalação | 4 | 16-05-2007 01:01 |