Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod tranks Duplicado parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
|
CORRIGINDO NOTEI SEGUINTE: desabilitei o mod tranks, mas mesmo assim fica coisas duplicadas ou seja nao é o mod tranks que deu isso vejam ai. ![]() Agora to perdido nao sei mais o que seja ali nos so mudamos uma coisa invertemos a possição da placa de cargo para abaixo do avatar pois ela aparecia acima. Preciso de ajuda ai turma para resolver isso. |
| ||||
| Citação:
Opa amigo, se poder, posta aqui qual foi a sua solução. Abraços. e fica com Deus
__________________ |
| ||||
|
Oi nery, sabe q fui ver quando voce tinha aberto o topico??? Pela tua resposta "que ninguem ajudou...' eu achei q tivesse semanas.... Prezado, como o maxboy disse, se possivel coloque a solução. Alias: voce sabe que esse eh um forum de comunidade nao eh? Nao somos suporte oficial ou temos ligação com a Jelsoft. E ainda assim as respostas vem [na grande maioria dos casos] cedo. Como trabalho 'voluntario' o vB-Brasil, que ao fim e ao cabo, é construido com esforço voluntario, é um site muito bom, com equipe muito boa. Saudações e sorte Beduino Citação:
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Ok amigo beduino. O erro era no post_lagacy talvez o meu outro admin tenha trocado algo quando foi inverter as possições das placas de cargos para baixo do avatar. pois eu desabilitei o mod tranks e ainda tinha ficado la duplicado entao lembrei la que ele tinha auterado ai so reverti e refiz como era pra ser feito e deu tudo certo no final. Obrigado aos que acompanharam o topico. Última edição por nery; 15-06-2008 às 19:12. |
| ||||
|
desculpe se fui rudi é que as vezes precisamos de ajuda um pouco rapido e fazemos as coisas sem pensar.
|
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado nery por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (15-06-2008), velias (14-06-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Compra Licença eles tem um Help Desk Ótimo!!! as pessoas tentando lhe ajudar se faz dessa forma! Ninguem Merece!
__________________ |
| ||||
|
valeu nery ![]()
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
nery (15-06-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Vc como participante da equipe erra para dar exemplo e nao atiçar brigas e bate bocas. Última edição por nery; 15-06-2008 às 19:12. |
| ||||
|
Vamos acalmar os ânimos aqui pessoal. Nery parabéns por reconhecer seus erros e pedir desculpas. Todos erramos e quando pedimos desculpas é um sinal de hombridade e respeito. Tenho a seguinte metodologia (quando posso), algo não me agradou? Não respondo! Pronto. Valeu meus amigos!!!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |