Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Boa Tarde a Todos ^^ oia eu aqui mais uma vez encomodando... heheheh... boom, eu instalei o vBadvanced so que ele ficou com um erro estranho... Para abrir o portal eu tenho que digitar http://gsmmod.info/cmps_index.php quando eu passo o mouse por algum link, ele abre assim... EX: GsMModvb/index.php Sendo que essa pasta VB não existe em meu forum, ai quando eu click, da: [h1]Not Found[/h1] The requested URL /vb/index.php was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Poderiam me ajuda r??? Abraços.. |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
MaxBoy (22-05-2008) | ||
| ||||
|
Opa que bom que ajudei, más amigo, sempre que alguém lhe ajudar por favor, se possível, agradeçã clicando no botão agradecer da pessoa que te ajudou e adicionando reputação a mesma. Abraços!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
MaurícioSB (22-05-2008), MaxBoy (22-05-2008) | ||
| ||||
|
Pronto ^^ me desculpe minha ignorancia ^^ hehehe presa faz isso.. xD abraços.. ^^ |
| O seguinte Usuário agradeceu à MaxBoy por essa útil mensagem: | ||
MaurícioSB (22-05-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Essa serve para mim também . Esqueço de agradecer e nunca lembro da reputação! ![]() Abraço,
__________________ Maurício |
| ||||
| Eu não ligo pra isso meu amigo, más para quem tá chegando e vê um obrigado para ela, é um motivo a mais para continuar a ajudar sempre que souber!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |