Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema no Mod ibProArcade_2.6.6 parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bom to com um problema com esse mod eu instalei ele passo a passo como mostra no readme dele so que ele esta sem rank, qnd a pessoa joga nao mostra o rank dela, sera que algm ja instalo ele e pode me ajudar. Aqui ta o link do meu site: Resis7ence Gaming ® - Powered by vBulletin E esse aqui é de um site que esta funcionando o rank: Descargas Directas | DowntWarez.Com - Potenciado por vBulletin |
| ||||
|
e vc conseguiu resolver o problema ou desinstalo o mod...a galera aqui do site gosta pakas dos joguinhos soh ta faltando o score ta funcionado pra fazer uns campeonatinhos hehehehe...se algm ai que ja mexeu nele e funciono certinho da umas dicas ai pra mim... abx. |
| ||||
|
Fechei meu antigo Fórum! Rs...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema de envio de avatar + Problema de imagem de verificação | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 4 | 03-03-2008 18:52 |