Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em VBulletin Torrent Tracker parte do fórum 'Suporte' que integra a categoria vB: Mods, addons e Hacks. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Esse mod e complicado. tentei isntalar esses dias aqui em meu fórum não da so roda na versão 3.6.7 =[ que conselho vai trampar com torrent usa o torrentrader.com =]
__________________ |
| ||||
|
depende da versao brother se for tipo de 3.5 para 3.6 ou 3.6 para 3.7, ALGUNS vao para de funcionar sim agora se for tipo de 3.6.8 para 3.6.9, creio eu que não vao para de funcionar flw brother |
| O seguinte Usuário agradeceu à riskblack por essa útil mensagem: | ||
drlovelless (24-04-2008) | ||
| ||||
|
so queria dizer ao nosso amigo lordozzy3112 que afinal e compativel com a versao 3.6 o mod so nao e compativel com 3.0 e 3.5 This modification pack is NOT compatable with vBulletin 3.0.x or 3.5.x versions!!!!!! |
| ||||
|
Quem é CEGO AQUI? Na próxima utilize o padrão -default- em sua mensagem, ok?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
drlovelless (01-05-2008) | ||
| ||||
|
rs foi mal mano e que copiei assim do modelo de instalaçao e ficou assim foi mal olha eu tenho instalado no site e era po amigo ali se precisar de ajuda eu ajudo
|
| O seguinte Usuário agradeceu à drlovelless por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (01-05-2008) | ||
| ||||
| Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MOD de Torrent! | SorcererDD | Qual é o MOD? | 6 | 02-04-2008 22:45 |
| Nu Torrent Tracker | Morcego | vB: Dúvidas nas Configurações | 8 | 07-02-2008 19:56 |
| Attachements, erro ao enviar .torrent! | unirippers | 'Suporte' | 2 | 22-11-2007 01:32 |